Sem categoria

Artur: “Sou goleiro do Braga e tenho muito orgulho disso”

O goleiro Artur, do Braga, lamentou a derrota na decisão da Liga Europa para o Porto, por 1 a 0, nesta quarta-feira, sobretudo o lance do gol da vitória portista, marcado por Radamel Falcao.

“É uma pena perder assim, num lance tão perto do intervalo em que ele (Falcao) estava sozinho e teve todo o tempo para escolher. Assim é difícil”, reclamou, desolado.

Em relação à possibilidade de defender o Benfica em 2011/12, o goleiro negou já ter acertado a transferência. “Sou goleiro do Braga , tenho muito orgulho de vestir essa camisa”, completou.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo