Sem categoria

Arsenal humilha o Braga em Londres

O Arsenal deu um belo cartão de visitas ao Braga, que estreou na fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. No Emirates Stadium, os Gunners golearam por 6 a 0, sem maiores dificuldades, e agora lideram isoladamente o Grupo H da competição.

Os ingleses já começaram pressionando o adversário, que mal conseguia sair do campo de defesa. E o primeiro gol não demorou para sair. Aos oito minutos, Marouane Chamack foi derrubado pelo goleiro Felipe dentro da área e o árbitro Alain Hamer marcou pênalti. Na cobrança, Cesc Fàbregas abriu o placar.

O domínio inglês seguia. Aos 30 minutos, após grande jogada de Fàbregas, que driblou dois adversários, o espanhol rolou para Andrei Arshavin ampliar. O terceiro demorou apenas mais quatro minutos, depois que Jack Wilshere deu a assistência para Marouane Chamack fazer o seu.

Na segunda etapa, o domínio inglês persistiu. O jogo virou goleada aos oito minutos, quando Arshavin cruzou e Fàbregas anotou seu segundo na partida, o quarto do Arsenal.

Aos 23 foi a vez do mexicano Carlos Vela, que havia entrado há pouco tempo, marcar. Wilshere começou a jogada, tocou para Fàbregas que lançou Arshavin. O russo cruzou e Vela fez o quinto. E o mexicano ainda teve tempo para marcar o sexto, aos 39.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo