Sem categoria

Arsenal e Manchester United ficam no 0 a 0

Em Highbury, deu o pior resultado para Arsenal e Manchester United. O empate sem gols entre as duas equipes nesta terça, pela 21ª rodada da Premier League, deixou um gosto amargo para ambas. Os Red Devils ficaram a treze pontos do líder Chelsea, uma distância bastante difícil de ser recuperada a esta altura.

Os Gunners tiveram o domínio do jogo no primeiro tempo. O Arsenal levou perigo principalmente nos contra-ataques. Em um deles, Robert Pires correu uma grande distância com a bola dominada, mas foi travado por Gary Neville na hora de fazer o cruzamento para a área.

Ainda na etapa inicial, os chutes de Cesc Fabregas e Pires levaram perigo à meta defendida por Van der Sar. Em alguns momentos, lances duros predominaram no confronto, com faltas mais pesadas. Cristiano Ronaldo teve a chance de deixar os visitantes na frente, mas ele chutou por cima.

Após o intervalo, o Arsenal criou duas chances, mas os Red Devils passaram a pressionar o rival. Ruud Van Nistelrooy levou azar em dois lances, e Ryan Giggs desperdiçou uma tentativa quando o holandês estava livre. Nos minutos finais, Rio Ferdinand cabeceou, mas Emmanuel Eboué evitou o gol.

Com o resultado, o Manchester está em segundo, com 45 pontos. O Arsenal vem em quinto, com 34. Nesta quarta, Manchester City e Tottenham completam a rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo