Sem categoria

[Arquivo Padrim] Da antiga revista Trivela, “O dilema da Camisa 10”

No último mês de outubro, lançamos aqui na Trivela o nosso novo projeto de financiamento coletivo, na plataforma Padrim. A ideia é trazermos recursos para, primeiro de tudo, nos mantermos em pé. Mas também queremos fazer mais. Mais matérias especiais, mais vídeos, mais podcasts. Assim, para apresentar um pouco de nossa história e resgatar o tipo de conteúdo que pretendemos privilegiar no site, iremos republicar semanalmente reportagens e outros artigos fundamentais na trajetória da Trivela – seja no site ou na nossa antiga revista.

O texto escolhido para esta quinta foi publicado originalmente na revista Trivela, em abril de 2008. A reportagem assinada por Cassiano Ricardo Gobbet, Dassler Marques e Leonardo Bertozzi faz uma análise sobre a escassez de camisas 10. Texto que, hoje em dia, soa um tanto quanto profético. As páginas da revista estão reproduzidas abaixo, para ampliá-las basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar ‘abrir imagem em nova guia'. Também é possível conferi-las na versão online da edição. Leia e apoie o nosso Padrim:

O dilema da Camisa 10

Por Cassiano Ricardo Gobbet, Dassler Marques e Leonardo Bertozzi

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo