Sem categoria

Armero elogia desempenho da Colômbia na Copa América

Pablo Armero comemorou a classificação da Colômbia para as quartas de final da da Copa América após vencer a Bolívia por 2 a 0 e elogiou o desempenho da equipe na competição.

“Estamos fazendo um grande trabalho. Temos um bom grupo, um bom coletivo. Penso que quando trabalhamos bem, as coisas saem bem. Por isso conseguimos uma boa classificação”, disse Armero.

Na próxima fase, a Colômbia jogará contra o terceiro melhor colocado no dia 16 de julho, em Córdoba. “Vai ser difícil. São finais. Qualquer adversário, qualquer equipe, não será fácil. Temos que fazer as coisas bem, para conseguirmos nosso objetivo.”

O jogador falou também sobre a partida contra a Bolívia, em que participou diretamente do segundo gol dos colombianos. A equipe aumentou o marcador depois de um pênalti cobrado por Falcao Garcia. “Meu pensamento foi fazer o gol. Encarei o defensor, mas quando evolui na jogada, ele me fez falta e o penal.”

“Estamos passando por um bom momento. Fizemos uma grande partida e esperamos continuar assim”, continuou Armero.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo