Sem categoria

Armand renova vínculo com Paris Saint-Germain

Sylvain Armand continuará sua carreira no Paris Saint-Germain. Após alguns dias de indefinição e muitos boatos, o defensor acertou a extensão de seu vínculo com o clube da capital até 2011.

“Ficarei no PSG. Meu desejo era o de continuar a aventura em Paris. O ambiente no grupo é excelente e o trabalho realizado até aqui me deixa otimista para esta nova temporada. Agradeço a todos os torcedores do clube que manifestaram seu apoio”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial da equipe.

Armand, de 26 anos, estava cotado para reforçar o Lyon. Em três temporadas no PSG, ele participou de 109 partidas na Ligue 1 e marcou três gols. Em sua carreira, ele também teve passagens por Nantes e Clermont Foot.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo