Sem categoria

Aristizábal encerrará carreira como jogador em dezembro

Víctor Hugo Aristizábal encerrará a carreira como jogador em 2007. O atacante colombiano confirmou nesta quarta-feira que deixará os gramados em dezembro. Ele, que atualmente defende o Atlético Nacional, de Medellín, já vinha pensando nessa idéia desde o ano passado.

“Voltei em 2005 apenas por amor e respeito à torcida do Nacional. É difícil parar, mas me preparei ao lado da minha família desde o ano passado para lhes informar que esse seria meu último ano como jogador profissional. Tenho outros planos no futebol”, afirmou Aristizábal, de 36 anos.

Ele pretende tornar-se empresário ao lado de Mauricio Serna, que recentemente encerrou sua carreira, e estudar gerência e mercado esportivo. No Brasil, Aristizábal se destacou quando defendeu o São Paulo e formou dupla de ataque com Dodô. O atacante ainda teve passagens por Valencia, Santos, Vitória, Coritiba, Cruzeiro, Coritiba e Deportivo Cali.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo