Sem categoria

Aragonés corta seis jogadores da seleção espanhola

Luis Aragonés anunciou nesta sexta uma lista com os nomes dos 27 espanhóis pré-selecionados para a Copa. O grupo participará do segundo estágio de preparação da equipe, que será iniciado na próxima segunda em Madri. Da primeira lista, divulgada no início de abril, foram cortados seis nomes.

O treinador da Fúria deixou de fora da nova relação Vicente (Valencia), Melli (Betis), Oubiña (Celta), Cani (Zaragoza), Gavilán (Getafe) e De la Peña (Espanyol). Aragonés fará ainda outros quatro cortes, para definir o grupo dos 23 atletas que defenderão a equipe no Mundial. A lista final será conhecida no dia 15 de maio.

Com o grupo já definido, a Espanha fará três amistosos. No dia 27 de maio, em Albacete, enfrentará a Rússia. No dia 3 de junho, em Elche, jogará contra o Egito. Quatro dias depois, em Genebra, o adversário será a Croácia. A Fúria estréia na Copa em 14 de junho, contra a Ucrânia, em Leipzig.

*Foto: Divulgação/DPA

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo