Sem categoria

Após onda de violência, jogo do Panathinaikos está confirmado

A partida entre Panathinaikos e Anorthosis Famagusta, nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, está confirmada. O jogo corria o risco de ser adiado devido aos incidentes ocorridos na Grécia nos últimos dias.

No sábado, Alexandros Grigoropoulos, de 15 anos, foi morto por policiais durante um protesto em Atenas. A morte dele provocou uma onda de violência no país. O enterro do jovem está marcado para esta tarde. Foi convocada uma greve geral para esta quarta-feira.

“O jogo será disputado como planejado, a menos que algo de extremo aconteça nesta tarde; daí, vamos pensar de novo. No momento, trabalhamos para a partida”, afirmou um membro da diretoria do Panathinaikos em entrevista à agência de notícias Reuters.

Representantes das duas equipes se reuniram pela manhã com policiais, bombeiros e serviços médicos, além de dirigentes da Uefa. “No momento, tudo está normal. Não há nada a esse respeito. Estamos em contato constante com o Panathinaikos e temos razões para acreditar que haverá a segurança necessária”, disse Christa Volmer, coordenadora da Uefa.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo