Sem categoria

Após dois meses e meio, Pessotto deixa hospital

Gianluca Pessotto deixou nesta terça o hospital Molinette, no qual estava internado desde 27 de junho. O ex-jogador e atual dirigente da Juventus recebeu alta ao se recuperar dos problemas causados pela queda de uma varanda da sede do clube.

O dirigente foi transferido para uma clínica particular para continuar o processo final de recuperação. Na ambulância que o levou, Pessotto estava sorridente e fez brincadeiras ao entrar no veículo.

Pessotto, de 35 anos, havia sofrido fraturas múltiplas e corria risco de morte. Foi levantada a hipótese de que o dirigente tenha tentado se suicidar, mas nada ficou comprovado até agora.

Segundo especulações, Pessotto estava com um rosário nas mãos, o que reforçaria a hipótese de uma tentativa de suicídio. Ele caiu em cima de dois veículos que estavam estacionados no pátio do clube. Outra linha de boatos segue a idéia de que Pessotto estava muito doente e deprimido.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo