Sem categoria

Após confusão, técnico deixa o Vestel Manisaspor

Ersun Yanal deixou o comando do Vestel Manisaspor. O técnico tomou a decisão após a partida contra o Sakaryaspor, neste sábado, pelo campeonato turco. O jogo foi interrompido devido a incidentes entre os torcedores.

O Vestel Manisaspor começou a temporada como a sensação da Süper Lig e ocupou a liderança do torneio em algumas rodadas. No entanto, a equipe caiu de produção e hoje está ameaçada de rebaixamento, com 29 pontos em 25 rodadas.

“Ficamos tristes porque perdemos um bom treinador e com uma boa personalidade. Tentamos convence-lo a mudar de opinião, mas ele nos contou que não suportaria mais essa situação”, lamentou Haluk Çubukçu, presidente do clube.

A partida estava empatada por 1 a 1 quando, antes do intervalo, os incidentes começaram. O goleiro Bülent Ataman, o preparador de goleiros Metin Bayindir e o árbitro Cuneyt Çakir ficaram feridos.

O Vestel Manisaspor não vence há três meses e meio, e amarga uma série de seis derrotas seguidas no campeonato turco. Yanal estava no cargo há um ano e meio.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo