Sem categoria

Após agressão a juiz, árbitros uruguaios paralisam atividades

Os árbitros uruguaios anunciaram nesta quarta-feira que não apitarão jogos até o domingo. A decisão é uma resposta a uma agressão sofrida por um juiz durante uma partida da terceira divisão, no último fim de semana.

No domingo, Claudio Alvarado sofreu lesões em um olho depois que o preparador físico jogou cal em seu rosto. Depois do incidente, a Associação Uruguaia de Árbitros de Futebol (Audef) e a Associação de Árbitros de Futebol (AAFU), as duas entidades do país que representam a categoria, marcaram uma reunião e decidiram pela paralisação.

No próximo sábado, haverá um novo encontro para enumerar uma série de exigências para melhorar as condições de trabalho dos juízes. Devido a essa decisão, a federação uruguaia cancelou todas as partidas de ligas profissionais e amadoras do país que seriam realizadas neste fim de semana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo