Liga EuropaSem categoria

Apertado, Lazio vence primeira na Liga Europa

A Lazio conseguiu uma vitória suada sobre o Zürich por 1 a 0 nesta quinta-feira, pela Liga Europa, e subiu para o segundo lugar na competição. O time, que tinha empatado na Suíça, conseguiu sua primeira vitória na competição.

Jogando com um time misto, o técnico Edoardo Reja descansou Hernanes e Djibril Cissé,que começaram a partida no banco de reservas. E o time foi pouco criativo no primeiro tempo, conseguindo assustar mais em chutes de fora da área.

Depois de ir para o intervalo sem marcar gols, a Lazio voltou com Cissé no lugar de Miroslav Klose. O francês colocou fogo no jogo e foi por meio de uma jogada dele que o gol da Lazio acabou saindo. Aos 17 minutos, o atacante deu um passe de calcanhar na direita para o meio e o volante Cristian Brocchi chutou de fora da área para marcar um belo gol: 1 a 0 Lazio.

O time melhorou e Cissé teve outra boa chance para marcar pouco depois, quando se esticou para completar um cruzamento rasteiro no meio da área, mas acabou tocando para fora. O ritmo diminuiu, mas o time conseguiu sustentar o resultado.

Na Romênia, Vaslui derrota Sporting

 

O Vaslui, segundo colocado do Grupo D, conseguiu vencer o Sporting, líder, em Lisboa pelo placar mínimo, 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo meio-campista Denis Zmeu, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com isso, o Vaslui chega a cinco pontos, mantido como segundo colocado, empatado com a Lazio, mas vencendo nos critérios de desempate. Apesar da derrota, os Leões portugueses continuam na primeira posição, com nove pontos. O Zürich é o lanterna, com dois pontos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo