Apenas mais um

Eu era um dos que viam em Bebeto de Freitas a possibilidade de uma mudança positiva de rumo para o Botafogo. Até pelo trabalho que Bebeto havia feito como dirigente no Atlético, acreditava que ele poderia colocar o Bota em uma rota profissional, promovendo inovações administrativas e saindo do lugar comum.

Pois Bebeto tem mostrado que não passa de apenas mais um cartola caricato, de atitudes intempestivas e injustificáveis, como a invasão de campo no jogo contra o São Paulo, ontem à noite, ou a lamentável cena do vestiário pós-Flamengo. É apenas mais um que gosta de jogar para a torcida.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo