Sem categoria

Anderson quebra a perna e desfalca Porto por dois meses

O meia brasileiro Anderson quebrou a fíbula na partida deste sábado, contra o Benfica, e desfalcará o Porto por pelo menos dois meses. O jogador teve que ser substituído após entrada dura de Katsouranis, ainda no primeiro tempo. Neste domingo, Anderson passou por exames, que determinaram a gravidade da lesão.

A diretoria do Porto ficou irritada com a contusão do brasileiro e divulgou comunicado criticando o rival Benfica pela violência de seus jogadores. No texto, o clube chega a dizer que os Encarnados teriam machucado Anderson propositalmente. “O jogador que mais podia desequilibrar foi intencionalmente atingido com violência por um grego (Katsouranis), confirmando a teoria de quem vê esses casos como manobras planejadas”, diz o comunicado, publicado no site oficial do clube.

O Porto pediu uma resposta rápida das autoridades. Se não houver punição ao Benfica, os Dragões ameaçam responder “apostando em atletas robustos, capazes de resistir à violência e dançar ao som da mesma música”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo