Sem categoria

Anderlecht tropeça e é alcançado pelo Genk na Bélgica

O Campeonato Belga tem dois líderes após a realização da sétima rodada. O Anderlecht, que era ponteiro isolado, empatou com o Charleroi por 1 a 1 e permitiu que o Genk, que venceu o Beveren por 1 a 0, o igualasse na classificação.

O tropeço do Anderlecht ocorreu logo na abertura da rodada, na última sexta. O time de Bruxelas ficou no 1 a 1 e ainda teve de se contentar pelo fato de o resultado não ter sido pior. A equipe da casa abriu o marcador aos 41 minutos do segundo tempo com Camus, mas Goor empatou nos acréscimos.

Neste sábado, o Genk contou apenas com um gol de Soetaers, aos 40 minutos do segundo tempo, para vencer o Beveren, penúltimo colocado na competição. Os outros grandes também venceram na rodada: Brugge 1×0 Germinal Berschot e Standard Liège 1×0 Cercle Brugge.

Os líderes são Anderlecht e Genk com 17 pontos. A dupla é seguida pelo surpreendente Westerlo (14 pontos) e pelo Brugge (13).

Veja todos os resultados da 7ª rodada da Eerste Klasse:

22/setembro
Charleroi 1×1 Anderlecht

23/setembro
Standard Liège 1×0 Cercle Brugge
Brugge 1×0 Germinal Beerschot
Brussels 0x1 Westerlo
Lierse 1×4 La Gantoise
Lokeren 0x2 Mons-Bergen
Excelsior Mouscron 1×0 Sint-Truiden
Genk 1×0 Beveren

24/setembro
Zulte-Waregem 4×2 Roeselare

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo