Sem categoria

Ancelotti exalta atuação de Pirlo na vitória do Milan

O técnico Carlo Ancelotti reservou elogios ao meio-campista Andrea Pirlo após a vitória do Milan por 2 a 1 sobre o Benfica, nesta terça-feira, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. “Ele marcou um gol, deu passe para o outro e geriu bem todas as bolas. É um jogador insubstituível”, comentou o treinador rossonero.

Sobre o jogo, Ancelotti comentou: “Foi uma bela partida. Garantimos logo o resultado. Foi uma boa noite para nós. Tínhamos pela frente uma equipe jovem, com desfalques importantes, e que talvez tenha sentido o peso da partida. Uma pena pelo gol sofrido (de Nuno Gomes, nos acréscimos), o jogo estava no fim e com um pouco mais de atenção poderia ser evitado”.

O Milan marcou duas vezes ainda no primeiro tempo, com Pirlo, cobrando falta, e Filippo Inzaghi. O time busca seu oitavo título da Liga dos Campeões, o que lhe deixaria a apenas um troféu do recordista Real Madrid.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo