Sem categoria

Ancelotti culpa o árbitro por eliminação do Milan

Carlo Ancelotti reconheceu a qualidade do Barcelona, mas não deixou de criticar o árbitro Markus Merk. Para o treinador do Milan, o juiz errou ao anular um gol de Shevchenko aos 24 minutos do segundo tempo. no lance, Merk marcou uma falta do ucraniano em cima de Puyol antes de tocar na bola.

“Não sei o que o juiz viu nessa jogada. Sheva saltou corretamente e não fez nada em Puyol. Está certo que tudo havia mudado com relação ao primeiro jogo, mas o Barcelona jogou melhor, com muita força e coragem. Eles demonstraram ser uma grande equipe em todas as suas linhas. Tiveram méritos para chegar à final e agora só falta, se puderem, ganhar o torneio”, disse o treinador.

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, também lamentou o suposto erro de Merk. “O lance foi absolutamente legal. Foi uma semifinal equilibrada entre dois grandes times na qual os dois lados mereciam vencer. O pior foi ter a partida decidida por uma falha do árbitro”, lamentou.

Clarence Seedorf preferiu não colocar a culpa no árbitro. “Não devemos tomar o juiz como um álibi para desafogar nossas desilusões. Apesar do erro, se tivéssemos marcado um gol na partida de ida a classificação estaria em nossas mãos. Foi uma grande partida, um confronto equilibrado, mas o Milan merecia um pouco mais”, analisou o meia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo