Sem categoria

Ancelotti comemora vaga, mas quer primeiro lugar

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, festejou a classificação para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões, conquistada com o empate por 1 a 1 diante do Benfica, nesta quarta-feira, em Lisboa. O treinador, no entanto, promete um time forte na partida da próxima semana contra o Celtic, por considerar importante terminar em primeiro lugar no grupo D.

“O primeiro lugar no grupo é muito importante para o caminho na Liga dos Campeões”, comentou Ancelotti, sobre o fato de o primeiro colocado enfrenta o segundo de outro grupo nas oitavas. “Temos de encarar uma partida de cada vez”.

O Milan lidera o grupo D com 10 pontos, um acima do Celtic, que tem 9, e um empate em San Siro na terça-feira que vem pode satisfazer a ambos, já que dá aos rossoneri o primeiro lugar e classifica o time escocês, que tem três pontos de vantagem para o Shakhtar Donetsk. Será a última partida do Milan antes do embarque para o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

No estádio da Luz, o Milan saiu na frente com um gol de Andrea Pirlo, mas Maxi Pereira empatou para o Benfica ainda no primeiro tempo. Ancelotti admitiu que sua equipe passou por dificuldades aoi longo da partida.

“Jogamos bem no primeiro tempo, mas no segundo sofremos um pouco. Alguns erros demais na defesa, talvez tenhamos sentido a pressão. No final, porém, poderíamos ter vencido”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo