Sem categoria

Amistosos: vitórias, só para Eintracht e Real Sociedad

O dia de amistosos entre os clubes europeus teve vitórias para poucas equipes. Somente Eintracht Frankfurt e Real Sociedad conseguiram superar seus adversários. Enquanto a equipe alemã venceu o Palermo, o time espanhol sobrepujou o AEL Limassol, do Chipre.

A Real Sociedad fez seus gols sobre o clube cipriota somente no segundo tempo, em jogo na cidade de Leinz. Borja Viguera abriu o placar aos onze minutos, o capitão Mikel Aranburu ampliou aos 19, e, finalmente, Joseba Llorente fechou o placar, aos 44 minutos.

Por seu lado, o Eintracht começou perdendo para o Palermo, que passou à frente com gol de Massimo Maccarone, aos 43 minutos do primeiro tempo. Porém, na etapa complementar, a equipe de Frankfurt virou, com gols de Halil Altintop, de pênalti, aos seis minutos, e Martin Fenin, aos 26 minutos.

Os clubes italianos, por sua vez, não foram além de empates. O Parma ficou no empate por 1 a 1 com o Racing Santander, com Fernando Marqués marcando para os Gialloblù e Iván Bolado, para os Sardineros. A Roma, por sua vez, ficou no 0 a 0 com o Levante – mesmo placar de Kilmarnock x Valladolid.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo