Altidore testa tornozelo, depois de sentir lesão

O atacante Josy Altidore correu no treinamento da seleção dos Estados Unidos, depois de ser tirado do jogo amistoso contra a Austrália por ter sentido o tornozelo no treinamento.
O jogador sentiu uma torção na qurta-feira e acabou ficando fora do jogo contra os australianos, último antes da estreia na Copa. O jogador correu em volta do campo, sob a supervisão dos preparadores físicos.
“Ele parece estar um pouco melhor”, disse o goleiro Tim Howard. “Será dolorido, é claro, mas ainda temos tempo antes do primeiro jogo, um longo tempo em termos de recuperação. Acho que ele estará bem, está sendo precavido para não ter retrocesso”, completou o goleiro.
A US Soccer, federação de futebol estadunidense, não passou qualquer informação sobre a condição do atacante. Os Estados Unidos estreiam na Copa contra os favoritosdo grupo, Inglaterra, no dia 12 de junho.


