Champions LeagueSem categoria

Allegri: “Estou feliz, mas poderíamos ter marcado o quinto”

Apesar pelo massacre promovido pelo Milan contra o Arsenal nesta quarta-feira, o técnico Massimiliano Allegri evitou a festa em torno de sua equipe. Para o técnico, seu elenco deverá reduzir entusiasmo para a partida de volta entre as duas equipes, que acontece no dia seis de março, no Emirates Stadium.

“Em primeiro lugar, gostaria de sublinhar que ainda não estamos classificados. É sempre difícil jogar na Inglaterra e nós precisamos demonstrar outra atuação convincente como a desta noite, mas ao mesmo tempo sem pensar muito sobre esse jogo de ida”, afirmou após a partida.

O técnico, contudo, não aprovou os desperdícios cometidos pelo ataque ao fim do jogo: “Minha única ponderação é que nós criamos uma porção de boas chances no fim do jogo e não as exploramos corretamente para ampliar o placar. Estou feliz, obviamente, mas se nós pudéssemos chegar ao quinto gol ia ser ainda melhor”

O zagueiro Philippe Mexès, do Milan, ponderou o futebol dos londrinos abaixo do esperado: “Marcar quatro gols contra o Arsenal não é algo usual. Nós claramente tivemos um desempenho grandioso. O que nós temos que fazer agora é manter o momento para o jogo de volta. Zlatan, Boateng e Robinho estiveram incríveis, mas o Arsenal também jogou abaixo de seu nível”.

O goleiro Wojciech Szczesny, por sua vez, elogiou os adversários: “O Milan tem os melhores atacantes do mundo. Zlatan Ibrahimovic tem ao seu lado os melhores jogadores contra os quais eu já joguei contra. Eles tem qualidade na frente e usam isso muito bem. Nós continuaremos lutando e tentando elevar a nossa moral”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo