Sem categoria

Aliadière conclui transferência para o Middlesbrough

O atacante francês Jérémie Aliadière concluiu nesta terça-feira sua transferência do Arsenal para o Middlesbrough, por um valor inicial de cerca de € 2,2 milhões.

O acerto entre os clubes foi alcançado no último dia 9, quando Aliadière, de 24 anos, ainda estava viajando em férias. O contrato com o Boro é de três anos.

“Tentamos contratá-lo em janeiro, mas o Arsenal estava sofrendo com as contusões”, explicou Keith Lamb, diretor executivo do clube de Riverside. “Ele se encaixa perfeitamente no tipo de jogador que estamos tentando trazer”.

Em sete anos no Arsenal, Aliadière disputou apenas 19 jogos como titular e 32 como reserva, marcando um total de nove gols. O período teve intervalos por causa de passagens por empréstimo com as camisas de West Ham United, Celtic e Wolverhampton Wanderers.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo