Sem categoria

Alex faz dois e Fenerbahçe mantém vantagem na ponta

O Fenerbahçe continua firme na liderança do Campeonato Turco. Neste sábado, o time do técnico Zico venceu o Bursaspor por 4 a 0 e manteve os seis pontos de vantagem para o Besiktas, que venceu o Erciyesspor neste domingo.

A principal figura na vitória do Fener foi o meia Alex. O brasileiro fez dois gols na partida (o primeiro e o quarto). Os outros dois foram anotados por Kezman e Deniz. A vitória levou a equipe do lado asiático de Istambul para 51 pontos.

O vice-líder, com 45 unidades, é o Besiktas. A terceira equipe mais popular de Istambul venceu o Ercyiesspor por 1 a 0. O gol foi do brasileiro Márcio Nobre. O time alvinegro se beneficiou do tropeço do rival Galatasaray para o Konyaspor na abertura da rodada: 2 a 2. Com isso, o Gala foi para 42 pontos.

Sorte do Galatasaray que o Kayserispor, quarto colcoado, empatou em 4 a 4 com o Antalyaspor. Com isso, o time de Kayseri foi a 40 pontos e não igualou a equipe de Istambul na terceira posição.

Veja os resultados da 25ª rodada da Süper Lig:

Sexta, 16/março
Konyaspor 2×2 Galatasaray

Sábado, 17/março
Ankaraspor 2×1 Sivasspor
Denizlispor 3×2 Gençlerbirligi
Gaziantepspor 1×0 Rizespor
Kayserispor 4×4 Antalyaspor
Manisaspor 1×1 Sakaryspor (jogo não completado)
Trabzonspor 0x1 Ankaragücü
Bursaspor 0x4 Fenerbahçe

Domingo, 18/março
Besiktas 1×0 Erciyesspor

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo