Sem categoria

Alemanha vira sobre o Brasil e é terceiro no Mundial sub-17

A Alemanha venceu o Brasil de virada por 4 a 3 e conseguiu ficar com o terceiro lugar no Mundial sub-17 neste domingo, no estádio Azteca, na Cidade do México. No jogo, os alemães saíram na frente, tomaram a virada e foram buscar outra virada para vencer.

Primeiro, a Alemaha saiu na frente, aos 20 minutos do primeiro tempo. Okan Aydin colocu o Nationalef em vantagem. Só que a reação veio com ímpeto. Wellington empatou o jogo aos 22 minutos, Adrya , de pênalti, marcou o gol da vira de o próprio camisa 10 marcou o terceiro aos 33. Aos 45, Koray Gunter diminuiu o placar para 3 a 2.

No segundo tempo, a Alemanha conseguiu virar o jogo novamente antes dos 20 minutos de partida. Aos dez, Levent Aycicek marcou o gol de empate e Okan Aydin, aos 18, virou a partida para 4 a 3.

Apesar dos 20 minutos para o final da partida, o Brasil não conseguiu a reação e o resultado terminou com a vitória alemã, que rendeu aos europeus o terceiro lugar no Mundial sub-17.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo