Sem categoria

Alemanha goleia Chipre em Hannover

Mesmo em um jogo sem maiores motivações, a Alemanha novamente mostrou que é uma das seleções em melhor fase no mundo. Em Hannover, o nationalelf não se esforçou muito para fazer 4 a 0 no Chipre. O jogo foi válido pelas eliminatórias da Eurocopa 2008, mas serviu apenas para cumprir tabela porque os alemães já estão classificados e os cipriotas, eliminados.

O destaque da partida foi Podolski, que participou de três dos quatro gols germânicos. Aos 2 minutos de jogo, o atacante do Bayern de Munique tocou para Mario Gómez, que ajeitou para Fritz abrir o marcador para a Alemanha. O placar foi ampliado aos 18 minutos depois, em jogada de Fritz que Klose concluiu.

Os alemães continuaram jogando com facilidade. Aos 8 minutos do segundo tempo, Klose cruzou para Podolski fazer o terceiro gol dos comandados de Joachim Low. Aos 37 minutos, Hitzlsperger completou cruzamento de Podolski para configurar a goleada.

Com o resultado, a Alemanha foi a 23 pontos, dividindo a liderança do grupo D com a República Tcheca, que fez 3 a 1 na Eslováquia em Praga. Os gols foram de Grygera, Kulic e Rosicky, com Galasek (contra) diminuindo para os eslovacos.

Clique aqui para ver a tabela e a classificação das eliminatórias da Eurocopa

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo