Sem categoria

Alcides deixa o Benfica e vai para o PSV por empréstimo

O PSV anunciou nesta quarta-feira a contratação de Alcides. O zagueiro, pertencente ao Chelsea, estava no Benfica e foi emprestado por um ano para o clube de Eindhoven. O brasileiro passou por exames médicos na equipe holandesa nesta manhã.

À tarde, Alcides, de 21 anos, fará seu primeiro treino ao lado de seus novos companheiros de equipe. Nesta quinta-feira, ele viajará com o elenco para a Espanha, onde o PSV fará sua intertemporada.

“Será uma ótima oportunidade para mim. Já joguei com Alex e também conheço os outros brasileiros do time”, disse Alcides, em entrevista ao site oficial do PSV. Além dele, o clube de Eindhoven conta com Gomes, Diego Tardelli, Alex, Robert e Jonathan.

O zagueiro conquistou o título do Mundial sub-20 com a seleção em 2003. No Brasil, ele foi revelado pelo Vitória e teve uma passagem discreta pelo Santos, onde atuou ao lado de Alex, com quem se reencontrará no PSV. Ele ainda defendeu o Schalke 04.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo