Sem categoria

Al Ahly vence e pega o Inter na semifinal do Mundial

O Al Ahly venceu o Auckland City por 2 a 0 na abertura do Mundial de Clubes e será o primeiro adversário do Internacional. O Colorado enfrenta o campeão africano na próxima quarta-feira, em Tóquio.

Neste domingo, os egípcios não tiveram dificuldade para bater os neo-zelandezes. Na verdade, o representante da Oceania foi completamente dominado, apesar do placar apertado. Tiveram sorte de não serem goleados já no primeiro tempo, quando o atacante Mohamed Aboutrika perdeu duas chances claras de marcar.

O Al Ahly abriu o placar apenas aos seis minutos do segundo tempo, quando o angolano Flávio fez tabela com Emad Moteab e acertou um belo chute de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Ross Nicholson.

Aos 22 minutos, Aboutrika conseguiu marcar numa cobrança de falta que deixou o goleiro sem reação.

Os egípcios se preparam agora para enfrentar o Internacional na quarta-feira. Nesta segunda será a vez de América e Jeonbuk decidirem quem será o adversário do Barcelona na quinta-feira.

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo