Sem categoria

Ajax lidera na Holanda; Fenerbahce vence na turquia

Turquia

O brasileiro Deivid marcou gol e foi expulso no maior clássico do futebol turco, entre Fenerbahçe e Galatasaray. O time de Zico venceu por 2 a 0, mas mesmo assim está atrás do Galatasaray. Quem surpreende e lidera o campeonato é o Sivasspor, que neste domingo bateu o Denizlispor por 2 a 0.

Veja aqui a tabela e os resultados do Campeonato Turco.

Grécia

Com um gol de Rivaldo, o AEK bateu fácil o Apollon Kalamaria por 4 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Grego, ainda que os Segundo e terceiro colocados na tabela, Panathinaikos e Olympiacos também tenham vencido. A vantagem do AEK é de somente um ponto sobre o Panathinaikos, cuja vitória sobre o Iraklis veio graças a um gol contra.

Clique aqui para ver classificação e resultados do Campeonato Grego

Holanda

O Ajax não bobeou e aproveitou a derrota do PSV por 4 a 2, para o Roda JC na sexta-feira para assumir a ponta do Campeonato Holandês. Viajando a Tilburg, derrotou o Willem II e chegou a 31 pontos, um a mais do que o time de Eindhoven. O Feyenoord, outro que poderia ter assumed a ponta com o time de Amsterdam, desapontou: não passou de um empate sem gols com o VVV. Com o sucesso sobre o PSV, o Roda JC assumiu a quarta colocação.

Saiba como está a classificação e quais os resultados da rodada na Eredivisie clicando aqui

Bélgica

Uma derrota do Anderlecht para o pequeno St Truiden, que hoje está na zona do playoof de rebaixamento da Jupiler League, por 4 a 3, pode colocar sob pressão o técnico Ariel Jacobs. Na liga, o líder Club Brugge e o Segundo colocado, Standard Liége, venceram suas partidas e seguem separados por somente um ponto.

Clique aqui e veja tabela e resultados da Jupiler League belga.

Escócia

A classificação da LIga dos Campeões diante do Milan deve ter dado uma relaxada ao Celtic – e isso pode custar caro. Com o empate em casa com o St. Mirren, os campeões escoceses agora podem ser ultrapassados pelo Rangers, que têm um jogo a menos. O Motherwell, terceiro colocado, também diminuiu a vantagem do Celtic, chegando aos 29 pontos (o Celtic tem 33).

Clique aqui e saiba como foi a rodada e como está a tabela do Escocês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo