Ah, Itália!

Iniciada a segunda semana do Vig Vrother Bárzea, os italianos começavam a despontar como favoritos. Utilizando-se das artes marciais e da arte do amor, Francesco Totti e Mario Balotelli acumulavam feitos notáveis e ganhavam a preferência fora da casa.

Totti bateu dois recordes na Serie A durante o final de semana. O primeiro, todos sabem, foi o de gols no Campeonato Italiano. O segundo, bem menos divulgado, só aconteceu na festa de comemoração ao feito. Il Capitano passou Francesco Coco, Bernardo Corradi e Christian Vieri, se tornando o maior jogador-pegador da bota. O título absoluto, contudo, segue intocável. Ninguém compete com os bunga bungas de Silvio Berlusconi.

Enquanto isso, Mario Balotelli resolveu barbarizar. Depois de jogar dardos em companheiros, a modalidade da vez são travas na cabeça dos adversários. Como bônus, ganhou quatro jogos de gancho, suficientes para se dedicar mais intensamente ao VVB.

Já Joey Barton e John Terry, indicados ao segundo paredão, passaram a segunda-feira tentando defender a permanência na casa. E nada melhor para os dois ingleses que largar a vida de pints à beira da piscina para se dedicar às boas ações. O hooligan way of life teve que ser brecado por algum momento.

Joey Barton fez uma média com o público e foi visitar o Alcoólicos Anônimos. Era a chance do bad boy se colocar no mesmo patamar de um mero mortal e ganhar moral para a votação. Pura balela. A água que o inglês bebia, na verdade, era aquela que passarinho não bica. O líquido transparente era a mais pura cachaça brasileira. Afinal, com Alex e Henrique cotados no QPR, era melhor se acostumar à branquinha para as futuras noitadas brasileiras.

Terry, por sua vez, tentou se tornar um cordeirinho ao longo da semana, mas nada dava certo. Primeiro, se machucou quando foi visitar uma escola e, em seguida, mostrou caridade ao declarar publicamente que queria ver Fernando Torres como titular no Chelsea. Agora, porém, era a hora de radicalizar: não comeria mais. Não, nada relacionado à prova da comida, que sabotou no sábado. Era das WAG’s que estava falando. Se ficasse, não seria mais o Big Richard do Chelsea. Wayne Bridge agradecia.

E não se esqueça que o destino do VVB está em suas mãos: quem será eliminado, Joey Barton ou John Terry? A enquete está na home da Trivela!

Observação: Não entendeu nada? Então clique aqui e conheça o regulamento e os participantes do Vig Vrother Bárzea, o primeiro unreality show do futebol mundial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo