Sem categoria

Agora com Ramos, Sacchi tenta dar moral a reservas

Arrigo Sacchi, diretor técnico do Real Madrid, reuniu-se na manhã desta quinta-feira com os defensores do clube para dar-lhes moral. O tema principal do encontro foi a contratação do zagueiro Sergio Ramos, de apenas 19 anos, que chega ao clube depois dos compromissos com a seleção espanhola.

“Independentemente dessa contratação, seguimos tendo total confiança em Helguera e Pavón”, afirmou o italiano ao site oficial dos merengues. “Também estamos pendentes com Woodgate, mas não temos pressa com ele.”

De acordo com Sacchi, “Sergio foi um presente do presidente, que costuma conseguir os objetivos a que ele se propõe.”

Pavón e Helguera, durante a pré-temporada madridista, chegaram a cogitar sair do clube, mas foram convencidos tanto por Sacchi quanto por Luxemburgo a continuar no Real Madrid.

Ramos será apresentado oficialmente na semana que vem, depois do confronto entre Espanha e Sérvia e Montenegro pelo grupo 7 das eliminatórias. O ex-defensor do Sevilla jogará com a camisa 4, que por muito tempo foi de Fernando Hierro.

“Fico orgulhos de saber que um espanhol levará meu número”, afirmou o antigo capitão da seleção espanhola ao site do clube.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo