Sem categoria

AEK assume vice-liderança da Super League

O Panathinaikos perdeu terreno na briga pela liderança da Super League. A equipe foi derrotada neste domingo para o Aris fora de casa, na 13ª rodada do campeonato grego, e viu Olympiacos e AEK abrirem vantagem nos primeiros lugares.

O único gol do jogo saiu aos nove minutos do segundo tempo, marcado por Weisheimer. Com a derrota, o Panathinaikos ficou com os mesmos 28 pontos, e agora está em terceiro lugar na tabela.

O clube foi ultrapassado pelo AEK, que venceu o lanterna Ionikos por 2 a 0 na sexta-feira. Júlio César foi o destaque do jogo, ao marcar os gols do triunfo dos anfitriões. O AEK chegou aos 30 pontos.

A liderança continua nas mãos do Olympiacos. Mesmo fora de casa, a equipe de Rivaldo derrotou o Kerkyra por 2 a 0, gols de Júlio César e Stoltidis. O clube soma agora 33 pontos, e aumentou em um ponto a distância para o vice-líder.

Confira os resultados das partidas da 13ª rodada da Super League:

Sábado, 2/dezembro
Kerkyra 0x2 Olympiacos
AEK 2×0 Ionikos

Domingo, 3/dezembro
Atromitos 1×1 Apollon
Larissa 2×1 Ergotelis
Iraklis 2×1 Egaleo
OFI 0x2 Xanthi
Aris 1×0 Panathinaikos
PAOK 1×1 Panionios

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo