Sem categoria

Adriano é relacionado para estreia da Roma na LC

Adriano é a novidade na lista de relacionados da Roma para a estreia na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Bayern Munique, na Alemanha. O atacante brasileiro, contratado pelos giallorossi em junho, desfalcou a equipe nas duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano por causa de um problema muscular, e deve ir para o banco de reservas na Allianz Arena.

Apesar de ainda não estar na forma física ideal, Adriano será opção em um grupo repleto de desfalques para o jogo da competição europeia. Os atacantes Mirko Vucinic e Stefano Okaka, o meia Rodrigo Taddei, o zagueiro Philippe Mexès e os laterais-esquerdos John Arne Riise e Paolo Castellini foram vetados e permanecerão em recuperação na capital italiana.

O técnico Claudio Ranieri deve optar pela formação 4-3-2-1, com Francesco Totti e Jéremy Menez no apoio ao centroavante Marco Borriello. Sem as duas opções para a lateral-esquerda, o mais provável é que Marco Cassetti seja deslocado para o setor, com Aleandro Rosi entrando na direita.

A Roma sofreu uma goleada de 5 a 1 contra o Cagliari no fim de semana e segue sem vencer na Serie A, depois de estrear empatando em casa por 0 a 0 com o Cesena.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo