Champions LeagueSem categoria

Adriano: “Deixamos claro que lutamos pelo título”

Adriano destacou a importância do triunfo sobre o Milan, que garantiu a classificação do Barcelona às semifinais da Liga dos Campeões pela quinta temporada consecutiva. Recuperado de lesão recente, o lateral esquerdo entrou no decorrer do segundo tempo, substituindo o lesionado Gerard Piqué.

“Foi um jogo difícil, sabíamos que ia ser uma partida dura depois do 0 a 0 no jogo de dia. Com o resultado de hoje, deixamos claro que estamos lutando para defender esse título. Conseguimos uma vitória importante, contra uma equipe que nos fez frente desde o início”, declarou.

Adriano ainda falou sobre as mudanças táticas promovidas na defesa do Barcelona durante a partida: “A atuação da nossa defesa é resultado de muito treinamento. Guardiola já tem preparadas quatro ou cinco situações de jogo para o setor, tudo é feito de caso pensado. Nada é por acaso. Sempre quando se trabalha, os resultados aparecem”.

Quem também comentou o resultado foi Daniel Alves, titular na partida e de participação ativa pelo lado direito do ataque blaugrana. “Estamos bastante contentes pelo resultado, mas sabendo que ainda falta um passo para o objetivo final”, afirmou.

Perguntado sobre os pênaltis, o defensor não quis polemizar: “Temos que falar do que é interessante, que é o grande trabalho e o grande jogo que nosso time fez. Não cabe a nós valorizar as outras jogadas”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo