Abidal: “Espero ser relacionado para a final”
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F05%2Fimg_13988_abidal-e-carregado-pelos-companheiros-apos-a-partida.jpg)
Além da classificação do Barcelona, o clássico espanhol na semifinal da Liga dos Campeões marcou o retorno do lateral esquerdo Eric Abidal aos gramados, substituindo Puyol pouco antes do fim da partida. O francês estava afastado da equipe há um mês e meio, quando descobriu e operou um tumor no fígado.
Assim que o quarto árbitro levantou a placa, Abidal, que é tido como um dos jogadores mais queridos do elenco, foi aplaudido de pé pelo estádio inteiro, que também homenageou o substituído Puyol, improvisado na lateral esquerda nesta quarta-feira.
Na entrevista depois do jogo, o lateral mostrou-se muito feliz: “Foi uma emoção enorme. Esperava esse momento, mas não esperava que fosse tão grandioso. A torcida que temos é a melhor do mundo”, afirmou Abidal, que espera estar entre os 18 convocados para a final em Wembley.