A várzea

A Várzea, newsletter da Trivela, vem por meio desta anunciar que quem se referir ao Palmeiras como “time de várzea” será processado pela newsletter e por toda sua equipe, chefiada por Tolete, o repórter, e Denílson, o estagiário com potencial. O Palmeiras desceu muito abaixo da Várzea na noite desta segunda-feira.

Fica combinado, também, que qualquer comparação com a Portuguesa passa a ser inválida, porque nem na Portuguesa se faria o que se fez hoje no Parque Antártica. No Juventus? Também não.

Os interesses pessoais e o ego de uma pessoa se sobrepuseram a uma instituição quase centenária. Quem escolheu Palaia, ou seja, o professor Belluzzo, tem culpa, mas neste caso parece que até ele tem uma parcela pequena.

Salvador Palaia parece gostar de ser uma piada. Neste momento, porém, arrasta para a lama em que já residia sua reputação o Palmeiras. Lamentável.

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo