Champions LeagueSem categoria

“A vantagem é mínima, mas é nossa”, diz Ramires

O meia Ramires comemorou a vitória do Chelsea sobre o Barcelona por 1 a 0 nesta quarta dizendo que a vantagem é pequena para os Blues, mas é uma vantagem que não pode ser desprezada. O camisa 7 dos Blues fez a jogada do gol do marfinense Didier Drogba.

“Fizemos nosso jogo, buscando os contra-ataques, o que é totalmente legítimo. Tivemos o mérito de aproveitar quando tivemos nossa oportunidade e saímos de campo com essa importante vantagem. Ainda teremos o jogo de volta, sabemos disso, mas não é todo dia que se ganha do Barcelona. Com certeza, esse jogo ficará guardado com carinho na minha memória”, disse Ramires após a partida.

O meio-campista descreveu o gol elogiando o companheiro, Frank Lampard, pelo passe que recebeu. “Lampard teve visão de jogo e foi muito feliz no lançamento. Consegui dominar bem a bola e encontrar o Drogba na área. Nossa parceria tem dado certo. Contra o Benfica, também tive a felicidade de dar o passe para ele marcar”, continuou o jogador.

Ramires não se ilude com o resultado e sabe que a partida no Camp Nou será ainda mais difícil do que foi nesta quarta-feira. “A vantagem é mínima, mas é nossa. Ainda continuamos com os pés no chão, conscientes que eles são favoritos, mas quando se trata de futebol nada é exato, tudo pode acontecer”, declarou o brasileiro. “Independente do que aconteça na Espanha, quebramos a invencibilidade deles na competição e mostramos que podemos chegar nessa tão sonhada final”, concluiu o ex-jogador de Joinville e Cruzeiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo