Sem categoria

A despeito de goleada, Guardiola adverte: “Ainda não é definitivo”

O Barcelona deu um grande passo rumo à semifinal da Liga dos Campeões, ao golear o Shakhtar Donetsk por 5 a 1, nesta quarta. Mas ainda não parece o bastante para o técnico Josep Guardiola, que pediu à equipe que mantenha a atenção.

“O resultado não é definitivo. São uma equipe muito boa [Shakhtar], e temos de ter os pés no chão”, advertiu o treinador, na entrevista coletiva após o jogo. Apesar de tudo, Guardiola elogiou o time: “Disputaram uma partida fantástica.” Dentre os jogadores, o técnico escolheu Daniel Alves como o destaque: “Ele tem mais virtudes do que defeitos, e nos dá muitas coisas.”

Autor do gol que abriu o caminho da vitória, Andrés Iniesta comemorou o triunfo, mesmo estando suspenso para a volta, pelo cartão amarelo: “Temos um ótimo resultado para o retorno na Ucrânia, mas eles tiveram chance. Isso tem de fazer com que prestemos atenção na volta.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo