Portugal

Elenco do Famalicão inverte papéis com a torcida para lhe mandar uma mensagem: “Obrigado”

O que tem um clube pequeno, de uma cidade com pouco mais de 130 mil pessoas em Portugual, do que a força da sua torcida? O Famalicão, time que poucas vezes disputou a primeira divisão do país e está atualmente em um bom sexto lugar na Segundona, sabe muito bem disso e decidiu fazer uma bela ação para agradecer o apoio dos seus apaixonados.

LEIA MAIS: Belenenses escancara briga interna, que prejudica time e torcida

Nesse vídeo, o elenco do Famalicão inverte os papéis com a torcida. Vai à porta da casa de Paulo Silva, fundador do grupo “Famaboys”, para fazer a festa que costuma receber das arquibancadas do seu estádio.

Silva apenas representa os torcedores que sempre comparecem para os jogos da equipe. O Famalicão tem a maior média de público da segunda divisão, com 2.772 torcedores por partida.

“Não há sonho que não possa ser cumprido se caminhamos juntos. Por isso, vestimos a pele dos nossos adeptos. Afinamos a voz e cantamos como a vossa alma nos ensinou. E se possível fosse, cantaríamos à porta de cada um dos nossos só para dizer: obrigado”, afirma o clube no vídeo abaixo.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo