Portugal

Braga bate Marítimo, sobe na tabela e agora seca adversários

O Braga bateu neste sábado o Marítimo por 2 a 1, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Português e subiu na tabela.

A vitória deixou os Arsenalistas, provisoriamente, na quinta colocação com 27 pontos. Terão, agora, que torcer contra Nacional e União de Leiria no domingo, que enfrentam Vitória de Guimarães e Olhanense, respectivamente.

A partida começou em velocidade máxima. Com apenas 20 segundos, o Braga abriu o marcador. Lima, pela direita cruzou, o goleiro Marcelo desviou, mas Hélder Barbosa conseguiu marcar no rebote.

A vantagem durou apenas três minutos. Djalma acha Kléber pela direita, que cruza rasteiro para a área, onde Baba completou.

Depois dos dois lances iniciais, a partida ficou mais calma e só voltou a ter um gol aos 21 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Marcelo tirou de soco, Lima chutou em cima da defesa e a bola sobrou para Custódio, de cabeça, fazer o segundo do Braga.

Confira todos os jogos da 18ª rodada da Liga ZON Sagres:

Sexta-feira, 4/fevereiro:
Sporting 3×3 Naval

Sábado, 5/fevereiro
Marítimo 1×2 Braga

Domingo, 6/fevereiro
Acadêmica x Beira-Mar
Portimonense x Paços de Ferreira
União de Leiria x Olhanense
Vitória de Guimarães x Nacional
Porto x Rio Ave
Vitória de Setúbal x Benfica

Confira a classificação do Campeonato Português.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo