Campeonato BrasileiroEliminatórias da CopaPodcast

Podcast Trivela #406: Disputa por vagas na Seleção e Brasileirão à venda

A seleção brasileira ganha forma pensando na Copa 2022 e o Brasileirão pode virar liga - e ser vendida. Vem ouvir!

O podcast Trivela é uma parceria com a Central 3. Ouça outros programas da casa!

Seleção brasileira teve mais uma data Fifa para afunilar a disputa por vagas no elenco. Quem está garantindo no elenco e quem ainda briga por vaga no grupo de Tite para ir ao Catar? As propostas para vender o Brasileirão e transformar em uma liga. Será que isso é bom ou ruim? Canadá perto da Copa, EUA usam o frio como arma nas Eliminatórias; Copa Africana de Nações define seus dois finalistas, Senegal e Egito, um confronto Mané x Salah.

APOIE A TRIVELA: O seu apoio é fundamental para seguirmos firmes na produção de conteúdo. Apoie o jornalismo que você conhece e acredita: https://apoia.se/trivela

LOJA TRIVELA: Canecas, camisetas, agasalhos e muita coisa legal para você comprar com o tema da Trivela! Confira na Caphead!

Momento KTO

A KTO é parceira da Trivela e tem ótimas odds, suporte em português e por diferentes canais, inclusive as redes sociais, traz a Malandrinha, uma modalidade para lá de divertida para você apostar por pouco e ganhar muito – que lembra um clássico da loteria, e ainda permite de apostar no BBB. 

Palpites da semana:

Barcelona x Atlético de Madrid, menos de 2.5 gols @ 1.81
Inter x Milan, mais de 2.5 gols @ 1.71
Burnley x Manchester United, menos de 2.5 gols @ 1.96

Ouça o programa

Disponível em todos os principais tocadores e também pelo pelo site da Central 3 ou download do episódio. Você pode assistir pelo nosso canal do Youtube ou dar o play no Spotify abaixo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo