Onde assistir

Tottenham x Newcastle: escalações, onde assistir e palpites – Amistosos – 22/05/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Tottenham x Newcastle em jogo amistoso

Tottenham x Newcastle fazem um dos primeiros amistosos de pré-temporada no ano, marcado a menos de 72 horas da decisão do título da Premier League, vencida pelo Manchester City pelo inédito 4º ano seguido. O confronto ocorrerá às 6h45 (horário de Brasília), no Melbourne Cricket Ground, em Melbourne, na Austrália, nesta quarta-feira, 22 de maio.

Tottenham x Newcastle odds — Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO
Tottenham 2,40 2,45
Empate 3,45 3,60
Newcastle 2,41 2,45

Últimas notícias de Tottenham x Newcastle e escalações

Lista de Postecoglou tem cortes de nomes do Tottenham

O técnico Ange Postecoglou deixou bem claro sua insatisfação com o amistoso do outro lado do mundo após uma longa temporada, alegando que o confronto “não é ideal”. Sua resposta veio na lista de atletas que viajaram à Austrália.

Nomes como Cristian Romero, Pierre-Emile Hojbjerg e Giovani Lo Celso foram deixados de fora do elenco de 29 jogadores do Postecoglou, enquanto jogadores como Richarlison, Destiny Udogie, Yves Bissouma, Timo Werner e Ben Davies estão ausentes por lesão.

Provável escalação do Tottenham: Austin; Pedro Porro, Ashley Phillips, Van de Ven e Emerson Royal; Oliver Skipp, Pape Matar Sarr; Brennan Johnson, James Maddison, Dejan Kulusevski; Son Heung-min. Técnico: Ange Postecoglou.

Baixas do Newcastle por lesão predominam

Eddie Howe também chegará com uma equipe bem modificada, mas muito por conta das lesões de fim de temporada. A lista dos 29 nomes que foram à Austrália não inclui Anthony Gordon, em tratamento de uma lesão no tendão de Aquiles.

Entre os nomes presentes no departamento médico estão Fabian Schar, Sean Longstaff, Martin Dubravka e Loris Karius, além de Sandro Tonali – que cumpre suspensão de 10 meses após denúncia de envolvimento com casas de apostas.

A dupla autora de dois gols na goleada por 4 a 2 contra o Brentford, Alexander Isak e Bruno Guimarães estão disponíveis para Howe, assim como os jovens Garang Kuol e Harrison Ashby, que retornaram de empréstimos.

Provável escalação do Newcastle: Nick Pope; Kieran Trippier, Emil Krafth, Dan Burn e Lewis Hall; Joe White, Bruno Guimarães e Elliot Anderson; Jacob Murphy, Callum Wilson e Harvey Barnes. Técnico: Eddie Howe.

Escalações confirmadas de Tottenham x Newcastle

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Tottenham x Newcastle: palpites e prognósticos

Mesmo vindo de uma longa temporada e com o cansaço dos jogos da reta final acumulado, o amistoso entre as duas equipes tem grandes chances de ser movimentado. Isso porque parte do elenco são jovens substituindo nomes no DM ou desfalques, que querem conquistar seu espaço para brigar por uma posição no time na próxima temporada. A tendência é que o confronto tenha mais de 3,5 gols marcados e com as duas equipes anotando.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Veja as principais informações para Tottenham x Newcastle

  • O Newcastle não sofreu gols nos últimos 6 jogos;
  • As duas equipes combinam para mais de 2,5 gols por jogo em, pelo menos, 4 de 5 jogos;
  • Em todos os 5 últimos jogo do Newcastle, o time foi vazado;
  • 6 de 7 partidas o Tottenham foi a primeira equipe a sofrer gols;
  • No confronto entre eles, em 8 de 9 jogos ambas marcaram, e em todos os últimos 7 jogos tiveram mais de 2,5 gols.

Tottenham x Newcastle: veja onde assistir ao vivo

  • Spursplay — streaming oficial dos Spurs, no site do clube.

A partida entre Tottenham x Newcastle será transmissão ao vivo e com imagens vai Spursplay, mas a transmissão é disponível apenas para assinantes.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo