Onde assistir

Sevilla x PSV: onde assistir, palpites e escalações – Champions League – 29/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Sevilla x PSV pela Champions League

Sevilla x PSV se encontram nesta quarta-feira (29) em partida válida pelo grupo B, na quinta rodada da fase de grupos da Champions League. O apito inicial está marcado para às 14h45 (horário de Brasília) no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, sul da Espanha. A partida pode definir o destino de Sevilla e PSV nas competições europeias nesta temporada.

  • O Sevilla foi derrotado pelo Arsenal por 2 a 1, e é o lanterna do grupo B; 
  • Caso seja derrotado pelo PSV, o Sevilla não terá mais chances de chegar às oitavas de final;
  • Entre todas as competições que disputa, o Sevilla venceu apenas um de seus últimos 11 jogos; 
  • Na quarta rodada da fase de grupos o PSV derrotou o Lens por 1 a 0, na Holanda;
  • Vice-líder do grupo, o PSV garantirá ao menos a terceira colocação do grupo caso vença o Sevilla, o que renderia uma vaga para a Liga Europa;
  • No campeonato nacional holandês, o PSV é líder com larga vantagem para o segunda colocado.

Onde assistir Sevilla x PSV ao vivo?

A partida entre Sevilla x PSV terá transmissão para o Brasil através do canal por assinatura Space e da plataforma de streaming HBO Max.

  • Data: quarta-feira, 29 de novembro de 2023;
  • Horário: 14h45 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na Espanha;
  • Onde assistir: Space (TV por assinatura) e HBO Max (streaming).
Sevilla
29/11/23 - 14:45

Finalizado

2

-

3

PSV

Sevilla - PSV

UEFA Liga dos Campeões - Ramon Sanchez Pizjuan

5° Turno

Escalação confirmada do Sevilla

Dmitrovic; Jesús Navas, Gudelj, Ramos, Acuña; Fernando, Sow; Ocampos, Rakitic, Lukebakio; En-Nesyri. Técnico: Diego Alonso.

Escalação confirmada do PSV

Benítez; Teze, Ramalho, Boscagli, Dest; Schouten, Til, Veerman; Bakayoko, Luuk De Jong, Lozano. Técnico: Peter Bosz.

Palpites de Sevilla x PSV

Os palpites da redação da Trivela

Ambas equipes marcam – 1,63

Atualmente, o Sevilla enfrenta um momento de busca por estabilidade, evidenciando algumas falhas na defesa. Em contrapartida, o PSV está disposto a capitalizar sobre esta situação. A expectativa de um jogo movimentado, com muitas oportunidades de gol, sugere que a fragilidade defensiva não será exclusividade de um único lado. Assim, apostar que ambas as equipes marcarão parece uma opção sensata, visto que as condições indicam um duelo onde ambos os times têm boas chances de marcar gols.

Apostar na Stake »

Mais de 9.5 escanteios – 1,93

A análise estatística dos jogos do Sevilla em casa e do PSV Eindhoven como visitante na Liga dos Campeões indica uma tendência de gerar um alto número de escanteios. O Sevilla apresenta uma média notável de 11,71 escanteios em seus jogos como mandante, enquanto o PSV tem uma média de 9,50 escanteios em partidas fora de casa. Esses números sugerem um estilo de jogo ofensivo e expansivo por parte de ambas as equipes, contribuindo para o elevado número de escanteios.

Menos de 3.5 gols – 1.440

Nesta temporada, a média de gols em jogos envolvendo Sevilla e PSV Eindhoven está abaixo de 3 em todas as competições. Ambas as equipes enfrentam desafios em relação às suas capacidades de marcar no próximo jogo da Liga dos Campeões. O Sevilla, especialmente, vem enfrentando problemas para marcar gols de forma consistente, mostrando uma queda no desempenho ofensivo. Enquanto isso, o PSV Eindhoven, apesar de seu potencial ofensivo, também pode encontrar obstáculos para balançar as redes. Por isso um bom palpite é o de que a partida terá menos de 3.5 gols.

Apostar na Pinnacle »

Sevilla x PSV: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

UEFA Liga dos Campeões 03/10/23

PSV

PSV

2
Sevilla

Sevilla

2

UEFA Liga Europa 23/02/23

PSV

PSV

2
Sevilla

Sevilla

0

UEFA Liga Europa 16/02/23

Sevilla

Sevilla

3
PSV

PSV

0

Últimos cinco jogos do Sevilla

Spain Primera Liga 30/03/24

V

Getafe

Getafe

0

Sevilla

Sevilla

1

Spain Primera Liga 17/03/24

D

Celta Vigo

Celta Vigo

2

Sevilla

Sevilla

1

Spain Primera Liga 11/03/24

E

Almeria

Almeria

2

Sevilla

Sevilla

2

Spain Primera Liga 02/03/24

V

Real Sociedad

Real Sociedad

2

Sevilla

Sevilla

3

Spain Primera Liga 25/02/24

D

Real Madrid

Real Madrid

1

Sevilla

Sevilla

0

Últimos cinco jogos do PSV

Netherlands Eredivisie 06/04/24

V

AZ

AZ

1

PSV

PSV

5

Netherlands Eredivisie 02/04/24

V

Excelsior

Excelsior

0

PSV

PSV

2

Netherlands Eredivisie 30/03/24

D

NEC

NEC

3

PSV

PSV

1

Netherlands Eredivisie 17/03/24

V

FC Twente

FC Twente

0

PSV

PSV

1

UEFA Liga dos Campeões 13/03/24

D

Borussia Dortmund

Borussia Dortmund

2

PSV

PSV

0

As últimas notícias do Sevilla

Durante uma temporada desafiadora, o Sevilla busca se manter na briga por uma vaga no grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Até agora, sua campanha na competição europeia tem sido difícil, com apenas dois pontos obtidos de empates contra o Lens e o PSV. A situação na La Liga também não é muito animadora, estando apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Com apenas duas vitórias em 13 jogos, a equipe precisará concentrar seus esforços no campeonato local durante a segunda metade da temporada, para evitar uma batalha contra o rebaixamento.

O Sevilla terá o desfalque de Loic Bade, que saiu da partida do Sevilla contra a Real Sociedad com uma lesão muscular. O goleiro Orjan Nyland se recupera de uma lesão no quadríceps e também fica de fora do jogo. O técnico Diego Alonso enfrentará outras ausências significativas para a partida contra o PSV: Erik Lamela, afastado por um problema na panturrilha, Suso, por conta de uma lesão muscular, e Alfonso Pastor, com uma lesão no joelho. 

As últimas notícias do PSV

O PSV, líder do campeonato holandês, tem um desempenho impressionante com 13 vitórias em 13 jogos, marcando 48 gols e sofrendo apenas 5. No próximo fim de semana, a equipe enfrenta o Feyenoord, atual segundo colocado, tendo a oportunidade de ampliar ainda mais sua vantagem de 7 pontos na liderança. Na Champions League, o PSV está em segundo lugar no grupo B com 5 pontos, atrás do Arsenal, que possui 9 pontos. Uma vitória sobre o Sevilla colocaria o PSV em uma posição mais confortável para avançar às oitavas de final da competição.

O zagueiro brasileiro André Ramalho saiu machucado da partida do PSV contra o Twente pela Eredivisie, e é dúvida para iniciar a partida diante do Sevilla. Por outro lado, Mauro Júnior e Noa Lang se recuperaram de lesões e poderão reforçar a equipe na Champions League. O único desfalque confirmado é o zagueiro Armel Bella-Kotchap, que tem uma lesão no ombro.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo