Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Macedônia do Norte x Inglaterra – Eliminatórias da Eurocopa – 20/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Macedônia do Norte x Inglaterra pelas Eliminatórias da Eurocopa

Macedônia do Norte x Inglaterra se enfrentam nesta segunda-feira (20) em jogo válido pela última rodada do grupo C das Eliminatórias da Eurocopa. A bola rola às 16h45 (horário de Brasília) na Tose Proeski Arena, em Skopje, capital da Macedônia do Norte. Confira a todas as informações, escalações, palpites e onde assistir Macedônia do Norte e Inglaterra pelas Eliminatórias da Eurocopa. 

  • A Macedônia do Norte foi derrotada pela Itália por 5 a 2 na última sexta-feira
  • A seleção macedônia não tem mais chances de conseguir a classificação para a Eurocopa, nem mesmo pela repescagem;
  • A Inglaterra venceu Malta por 2 a 0, e confirmou a primeira posição no grupo C;
  • A Inglaterra venceu a Macedônia do Norte por 7 a 0 no último confronto entre as equipes, em junho;
  • O jogo entre Macedônia do Norte x Inglaterra acontece nesta segunda-feira (20) às 16h45 (horário de Brasília), na Tose Proeski Arena, em Skopje, na Macedônia do Norte;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Macedônia do Norte x Inglaterra pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Onde assistir Macedônia do Norte x Inglaterra ao vivo?

Macedônia do Norte x Inglaterra terá transmissão ao vivo no canal por assinatura ESPN e na plataforma de streaming Star.

  • Data: segunda-feira, 20 de novembro de 2023;
  • Horário: 16h45 (horário de Brasília);
  • Local: na Tose Proeski Arena, em Skopje, na Macedônia do Norte;
  • Onde assistir: ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming).
20/11/23 - 16:45

Finalizado

1

-

1

North Macedonia - Inglaterra

Euro 2024 Qualifying - Tose Proeski National Arena

Escalação confirmada da Macedônia do Norte

Dimitrievski; Manev, Serafimov, Musliu; Dimoski, Atanasov, Alimi, Alioski; Miovski, Bardhi, Elmas. Técnico: Blagoja Milevski.

Escalação confirmada da Inglaterra

Pickford; Walker, Guéhi, Maguire, Lewis; Alexander-Arnold, Rice, Foden; Grealish, Watkins, Saka. Técnico: Gareth Southgate. 

Palpites: Macedônia do Norte x Inglaterra

Os palpites da redação da Trivela

Ambas equipes marcam: Não – 1,51

Até o momento nas Eliminatórias da Eurocopa, a Inglaterra demonstrou grande solidez defensiva, sofrendo apenas três gols, o que representa o terceiro melhor desempenho defensivo da competição. Sob a liderança do técnico Southgate, mesmo atuando como visitante, a equipe inglesa tem mostrado consistência, reduzindo significativamente as chances de seus adversários marcarem. Levando em conta essa forte defesa, uma previsão plausível para o confronto contra a Macedônia do Norte é a de que não veremos gols de ambas as equipes, sugerindo um jogo com pouca ação ofensiva ou efetividade na finalização dos ataques por parte da seleção da casa.

Apostar na Stake »

Inglaterra marca mais de 2.5 gols – 1,862

Em confrontos entre Macedônia do Norte e Inglaterra, as estatísticas mostram uma média de gols por jogo que favorece claramente a Inglaterra. A Macedônia do Norte, em média, marca 0.6 gols por partida quando enfrenta a Inglaterra. Por outro lado, a Inglaterra tende a ter um desempenho ofensivo mais eficaz nesses encontros, com uma média de 2.4 gols marcados contra a Macedônia do Norte. Considerando os números ingleses, é bastante provável que os visitantes balancem as redes ao menos 3 vezes contra os macedônios.

Apostar na Pinnacle »

Inglaterra vence os dois tempos – 1,51

Vale a pena destacar que no último confronto entre essas duas seleções, a Inglaterra obteve uma vitória marcante por 7 a 0. Analisando o desempenho recente da equipe inglesa em partidas fora de seu território, nos últimos cinco jogos como visitantes, eles mostraram consistência, não sendo derrotados em quatro desses confrontos. Neste período, a equipe alcançou três vitórias convincentes e conseguiu manter um empate em uma das partidas, evidenciando sua força mesmo em condições adversas. Portanto, um bom palpite é o de que a equipe de Gareth Southgate vença os dois tempos do jogo, mesmo atuando longe de seus domínios.

Macedônia do Norte x Inglaterra: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Euro 2023 Qualifying 19/06/23

Inglaterra

7

North Macedonia

0

Últimos cinco jogos do Macedônia do Norte

Euro 2024 Qualifying 20/11/23

E

Inglaterra

1

North Macedonia

1

Euro 2024 Qualifying 17/11/23

D

Italy

5

North Macedonia

2

International Match 17/10/23

V

Armenia

1

North Macedonia

3

Euro 2024 Qualifying 14/10/23

D

Ukraine

2

North Macedonia

0

Euro 2024 Qualifying 12/09/23

V

Malta

0

North Macedonia

2

Últimos cinco jogos do Inglaterra

Euro 2024 Qualifying 20/11/23

E

North Macedonia

1

Inglaterra

1

Euro 2024 Qualifying 17/11/23

V

Malta

0

Inglaterra

2

Euro 2024 Qualifying 17/10/23

V

Italy

1

Inglaterra

3

International Match 13/10/23

V

Austrália

0

Inglaterra

1

International Match 12/09/23

V

Scotland

1

Inglaterra

3

As últimas notícias da Macedônia do Norte

Fora da Eurocopa 2024, a Macedônia agora iniciará sua preparação para participar da Liga das Nações C e das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo 2026, os dois próximos grandes torneios da equipe. Após participar da Euro 2020 e chegar até a final da repescagem por um vaga na Copa do Catar, quando foi derrotada por Portugal, a Macedônia do Norte decepcionou nas Eliminatórias da Eurocopa, vencendo apenas duas partidas, ambas sobre a fraca seleção de Malta, lanterna do grupo. 

Sem mais nada para buscar no torneio qualificatório, o técnico Blagoja Milevski poderá aproveitar a partida contra a Inglaterra para rodar seu elenco. Jogadores como Jani Atanasov, que marcou os dois gols na derrota diante da Itália, Milan Ristovski e Stefan Ashkovski podem receber chances na equipe titular.

As últimas notícias da Inglaterra

A Inglaterra, destacando-se na sua campanha de qualificação, conquistou a liderança do grupo C, que tinha além da Macedônia do Norte, a Itália, Ucrânia e Malta. Agora, para assegurar sua posição no pote 1 no sorteio para a fase de grupos da Euro, basta que obtenham um ponto no jogo contra a Macedônia do Norte. Este confronto é crucial, pois vai definir a colocação dos ingleses no sorteio, e os potenciais adversários no torneio, podendo evitar seleções mais fortes. Mesmo que seja derrotada pela Macedônia do Norte, a Inglaterra tem excelentes chances de ficar no pote 1 graças ao seu bom saldo de gols, que é o segundo critério de desempate.

Para a partida contra a Macedônia do Norte a Inglaterra deverá ter como baixa o atacante do Manchester United Marcus Rashford, que saiu de campo da partida diante de Malta após chocar-se contra o companheiro de equipe Trent Alexander-Arnold. Apesar de o técnico Gareth Southgate garantir que o jogador está bem, ele deve ser poupado da partida. Southgate poderá aproveitar esta partida para testar alguns jogadores como Rico Lewis, jovem destaque do Manchester City.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo