Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Ituano x Vitória – Série B – 22/09/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Ituano x Vitória pela Série B

A liderança da Série B está em jogo – e a zona de rebaixamento também. Nesta sexta-feira, dia 22 de setembro de 2023, um confronto rubro-negro pode ditar os rumos de partes importantíssimas da tabela a menos de dez rodadas do fim. Ituano e Vitória se enfrentam pela 29ª rodada da Série B. O Ituano vem de resultados ruins e viu a vantagem para o Z4 diminuir. O Vitória, por outro lado, manteve a liderança e briga para aumentar a vantagem na ponta. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo.

Palpite: Ituano x Vitória

Onde assistir a Ituano x Vitória ao vivo?

O jogo entre Ituano e Vitória será nesta sexta-feira, 22 de setembro de 2023, pela Série B do Campeonato Brasileiro, válido pela vigésima nona rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em São Paulo; e a partida terá transmissão do SporTV e no Premiere.

Data: Sexta-feira, 22 de setembro de 2023;
Horário: 21h30 (horário de Brasília);
Local: Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo.
Onde assistir: SporTV (tv fechada) e Premiere (pay-per-view)

Ituano
22/09/23 - 21:30

Finalizado

0

-

2

Vitoria

Ituano - Vitoria

Brazil Serie B - Estadio Municipal Dr Novelli Junior

Provável escalação do Ituano

Jefferson Paulino, Rhuan, Claudinho, Marcel e Mário Sergio; José Aldo, Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Hélio Borges, Wesley Pombo e Matheus Cadorini. Técnico: Marcio Freitas

Provável escalação do Vitória

Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade, Matheusinho, Osvaldo, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé

Os palpites da redação de Trivela

Mais de 1,5 gol no jogo – 1,52

A partida deve ser aberta, com os dois times buscando os três pontos até o fim. Ituano e Vitória têm números significativos quanto à média de gols em seus jogos na Série B. Os 28 jogos do Vitória tiveram 64 gols, enquanto os mesmos 28 jogos do Goiás somaram 60 gols. Os dois clubes ficam na média de dois gols por partida. Oito dos últimos dez jogos do Ituano terminaram com pelo menos dois gols marcados. A marca se repetiu em seis dos últimos dez jogos do Vitória.

Léo Gamalho para marcar a qualquer momento – 3

O experiente Léo Gamalho é um dos maiores jogadores da história da Série B e, aos 37 anos, tem sido importantíssimo para o Vitória. A fase é boa e Léo Gamalho marcou seis gols nos últimos nove jogos. Na última rodada, contra o Avaí, Léo Gamalho marcou dois na vitória por 3 a 0. Ele deve ser o ponto focal dos ataques de um Vitória que é superior ao Ituano e deve criar chances.

Mais de 0,5 gol no 1º tempo – 1,58

Os jogos recentes tanto do Ituano quanto do Vitória apontam que esta pode ser uma boa aposta. Dois dos últimos três jogos do Vitória tiveram gols marcados na primeira etapa. A marca se repetiu em todas as últimas três vezes que o Ituano entrou em campo.

Ituano x Vitória – retrospecto e jogos anteriores

Últimos confrontos entre Ituano e Vitória

Brazil Serie B 02/06/23

Vitoria

Vitoria

3
Ituano

Ituano

0

Últimos cinco jogos do Ituano

Brazil Serie B 28/09/24

D

Paysandu

Paysandu

1

Ituano

Ituano

0

Brazil Serie B 21/09/24

D

Coritiba

Coritiba

1

Ituano

Ituano

0

Brazil Serie B 18/09/24

D

Avai

Avai

2

Ituano

Ituano

0

Brazil Serie B 14/09/24

V

Ponte Preta

Ponte Preta

1

Ituano

Ituano

4

Brazil Serie B 07/09/24

V

Mirassol

Mirassol

2

Ituano

Ituano

3

Últimos cinco jogos do Vitória

Brazil Serie A 29/09/24

D

Internacional

Internacional

3

Vitoria

Vitoria

1

Brazil Serie A 21/09/24

V

EC Juventude

EC Juventude

0

Vitoria

Vitoria

1

Brazil Serie A 14/09/24

V

Atletico GO

Atletico GO

0

Vitoria

Vitoria

2

Brazil Serie A 01/09/24

D

Vasco da Gama

Vasco da Gama

1

Vitoria

Vitoria

0

Brazil Serie A 25/08/24

D

Sao Paulo

Sao Paulo

2

Vitoria

Vitoria

1

As últimas notícias do Ituano

O Ituano parecia ter alcançado certa tranquilidade na Série B, mas uma sequência ruim pode recolocar o time nas redondezas da zona de rebaixamento. Atualmente, só dois times separam o Z4 do Ituano, que é o 14º colocado. O Ituano tem 33 pontos – seis a mais que a Chapecoense, que abre a zona. O principal problema é que o time não vence há três rodadas e, se não triunfar, pode ver a distância diminuir.

A irregularidade tem sido marcante no Ituano. O Ituano ficou cinco jogos sem vencer em julho, mas, em seguida, emplacou sequência de cinco jogos sem perder. No período, pontuou contra adversários do Z4 – como Tombense e ABC – e derrotou times que brigam pelo acesso, como Criciúma e Sport. Logo depois do triunfo sobre o Sport, porém, o Ituano perdeu clássico do interior paulista para o Ituano. Logo depois, foi superado pelo Vila Nova.

No último fim de semana, o Ituano empatou em 2 a 2 com o Londrina, que é vice-lanterna. O Ituano abriu 2 a 0 na primeira etapa. Antes dos 30 minutos de jogo, a dobradinha Yann Rollim-Matheus Cadorini deu caldo. O primeiro deu duas assistências para o segundo e o Ituano conseguiu abrir boa vantagem. Antes do intervalo, porém, o time da casa conseguiu se recuperar e deixou tudo igual em 2 a 2. Naa segunda etapa, o placar não foi alterado.

As últimas notícias do Vitória

A canoa do Vitória balançou, mas não virou. Há duas semanas, o Vitória protagonizou um dos resultados mais chocantes do futebol brasileiro. Em Maceió, o Vitória tinha a expectativa de uma partida tranquila contra o CRB, que está no meio da tabela, a distância considerável tanto do G4 quanto da zona de rebaixamento. O que se viu, porém, foi um atropelo.

Irreconhecível, o Vitória foi para o intervalo perdendo por 3 a 0. O que já parecia ruim ficou ainda pior na segunda etapa, quando o CRB marcou mais três vezes e chegou ao histórico placar de 6 a 0. O Vitória não perdeu a liderança graças à incompetência dos outros times do G4, que também perderam.

Na última rodada, porém, o Vitória conseguiu se recuperar. Diante dos triunfos dos concorrentes diretos, vencer seria fundamental e o Vitória não se deixou abater pela goleada da rodada anterior. Léo Gamalho fez o que melhor sabe fazer: gols. O camisa 9 abriu o placar no primeiro tempo e dobrou a contagem aos 20 da segunda etapa. Gegê fechou o placar nos minutos finais e o Vitória bateu o Avaí por 3 a 0 no Barradão. Com o resultado, o Vitória manteve a liderança, com dois pontos de vantagem para o novo vice-líder, o Guarani.

No primeiro turno, o Vitória foi muito superior ao Ituano e venceu por 3 a 0. O Barradão, três jogadores diferentes marcaram os gols. Rodrigo Andrade abriu o placar e Tréllez aumentou nos acréscimos da primeira etapa. Depois do intervalo, Camutanga deu números finais.

Botão Voltar ao topo