Onde assistir, palpites e escalações de Defensa y Justicia x LDU – Copa Sul-Americana – 04/10/23
Veja onde assistir, palpites e escalações de Defensa y Justicia x LDU pela Copa Sul-Americana

Chegou a hora da verdade na Copa Sul-Americana. Neste meio de semana vamos conhecer os finalistas de uma das mais importantes competições continentais do planeta bola. Após perder por 3 x 0 na ida no Equador, El Halcón terá de jogar o que sabe para na Argentina virar esta eliminatória, e chegar a mais uma final do torneio. Confira a todas as informações, palpites e onde assistir Defensa y Justicia x LDU. O jogo acontece no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez, e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), desta quarta-feira (4).
- O Defensa y Justicia vem em uma sequência de três derrotas consecutivas na temporada. Em seu último compromisso, o Halcón perdeu para o Arsenal por 1 x 0 pela Copa da Liga Argentina;
- A LDU, por sua vez, fez seu último jogo oficial justamente contra os argentinos no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, e terá um tempo maior de preparação;
- Para se classificar para a decisão de forma direta, o Defensa y Justicia precisa vencer por quatro, ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por três gols, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis;
- A LDU pode perder por até dois gols de diferença na Argentina, que ainda se qualifica para a grande decisão da Copa Sul-Americana;
- Defensa y Justicia x LDU pela Copa Sul-Americana acontece nesta quarta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Defensa y Justicia x LDU pela Copa Sul-Americana.
Onde assistir Defensa y Justicia x LDU ao vivo?
Os adeptos do Defensa y Justicia, bem como a fanática torcida da LDU poderá acompanhar a este jogo decisivo entre os times pela semifinal da Copa Sul-Americana por meio do Paramount+, serviço de streaming que detém os direitos de transmissão da competição. Defensa y Justicia e LDU se enfrentam no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez, às 19h (horário de Brasília).
- Data: Quarta-feira, 04 de outubro de 2023;
- Horário: 19h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez, na Argentina;
- Onde assistir: Paramount+ (streaming).

Finalizado
0
-0

Defensa y Justicia - LDU Quito
Copa Sudamericana - Estadio Norberto Tomaghello
2° Turno
Escalação confirmada do Defensa y Justicia
Bologna; Caceres, Ramos, Sant'Anna e Tripichio; Lopez, Soto, Togni, Barbona e Cardona; Pratto. Técnico: Julio Vaccari.
Escalação confirmada da LDU
Domínguez; José Quintero, Ricardo Adé, Facundo Rodríguez e Leonel Quiñonez; Maurício Martínez, Ezequiel Piovi e Sebástian González; Renato Ibarra, Jhojan Julio e Paolo Guerrero. Técnico: Luis Zubeldia.
Palpites: Defensa y Justicia x LDU
Palpite 1
VS
Defensa y Justicia vence
1.78
Palpite 2
VS
Ambas equipes marcam (sim)
1.90
Palpite 3
VS
Empate
3.40
Os palpites da redação da Trivela
Defensa y Justicia vence – 1,78
O time argentino não sabe o que é perder jogando em casa nesta Copa Sul-Americana, e aposta neste retrospecto positivo para tentar virar o jogo contra a LDU na próxima quarta-feira. Nicolás Fernández, grande artilheiro do time na competição, estará em campo para o duelo, o que aumenta ainda mais as chances do Halcon conseguir a vitória e tentar a remontada para cima dos equatorianos.
No jogo diante do Botafogo, nas quartas de final, foi do atacante os dois gols do time argentino que fizeram o Auriverde se classificar às semifinais da competição.
Ambas equipes marcam (sim) – 1,90
Se por um lado Nicolás Fernández reforça o time do Defensa, do outro o time da LDU chega mais descansado, já que teve seu jogo pelo Campeonato Equatoriano adiado, e pronto para complicar a vida do seu adversário. Jogando fora de casa, o time da LDU teve seus percalços, como na derrota para o São Paulo por 1 x 0 no Morumbi no jogo de volta das quartas de final, mas conta com a experiência de alguns jogadores para tentar segurar a pressão dos argentinos e conseguir a classificação.
Uma dessas peças é Paolo Guerrero, um dos maiores atacantes do futebol sul-americano, e que na partida de ida marcou dois gols, ajudando o time equatoriano a chegar com boa vantagem para o jogo da volta. Sendo assim, os dois times tem chances de marcar pelo menos um gol no Estádio Ciudad de Lanús, o que deve fazer do confronto um duelo aberto.
Empate – 3,40
Por conta do melhor momento do time equatoriano, acreditamos que o empate e a consequente classificação da LDU para a grande decisão da Sul-Americana, seja o resultado mais viável para este confronto. Os comandados de Luis Zubeldia estão mais inteiros fisicamente, e chegam forte para complicar o jogo diante do Defensa y Justicia, mesmo jogando fora de casa.
A forte maração e a imposição física devem ser os fatores principais para o time equatoriano chegar mais uma vez à final da Copa Sul-Americana e tentar repetir o feito de 2009, quando bateu o Fluminense na grande decisão.
Defensa y Justicia x LDU: retrospecto e os jogos anteriores
Confronto direto:
Copa Sudamericana 27/09/23

LDU Quito

Defensa y Justicia
Últimos cinco jogos do Defensa y Justicia:
Últimos cinco jogos da LDU:
As últimas notícias do Defensa y Justicia
Sem Nicolás Fernández, poupado no último jogo contra a LDU, o time argentino foi punido pelos equatorianos, que foram mais eficientes, e abriram uma boa margem para o jogo de volta em Lanús. Com a volta do centroavante, as chances do time argentino vencer o duelo aumentam. Entretanto, o time em campo deverá entregar um pouco mais para conseguir tirar a vantagem de três gols construída pela LDU.
A escalação deve ser a mesma do jogo de ida, com a entrada de Fernández no lugar do experiente Lucas Pratto. No meio de campo, o técnico Julio Vaccari poderá testar duas possibilidades com Duarte, Soto e Solari, ou manter a formação com López, Soto e Barbona, utilizada no jogo de ida em Quito.
Para avançar a decisão, o Defensa y Justicia terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a disputa para as penalidades máximas, ou vencer por quatro, ou mais gols de margem, para chegar à mais uma decisão de Copa Sul-Americana em sua história.
As últimas notícias da LDU
Embalada pela vitória no jogo de ida, e pelo longo período de descanso e sem jogos, a LDU deve repetir a mesma formação da primeira partida em Quito para se assegurar na grande decisão da Copa Sul-Americana. Caso consiga o feito, o time equatoriano vai repetir o feito de 2009, quando enfrentou o Fluminense na grande decisão, e foi o grande campeão da competição naquele ano.
Entre 2008 e 2010, a LDU viveu uma de suas melhores fases de sua história. Sob o comando do argentino Edgardo Bauza, a equipe equatoriana venceu a Libertadores contra o próprio Fluminense, venceu a Recopa Sul-Americana diante do Internacional de Porto Alegre, voltou a vencer o Tricolor Carioca na final da Sula, e faturou a Recopa novamente, dessa vez enfrentando o Estudiantes da Argentina, treinado por Alejandro Sabella na final.