Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Coritiba x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro – 11/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Coritiba x Cruzeiro pela Campeonato Brasileiro

Um duelo de desesperados no Campeonato Brasileiro vai abrir a 34ª rodada da competição. Jogando em casa, o Coxa precisa desesperadamente da vitória, caso contrário, será o segundo time rebaixado para a Série B em 2024. Acompanhe as informações, dicas de palpite e onde assistir Coritiba x Cruzeiro. Os times se enfrentam neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília) no Estádio Couto Pereira.

  • Nos últimos dez jogos que disputou, o Coxa venceu quatro e perdeu seis jogos. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time paranaense venceu o América-MG por 3 x 0, fora de casa;
  • Já o Cruzeiro, venceu três jogos, empatou três e perdeu outros quatro confrontos. Na última rodada, foi derrotado pelo Internacional por 3 x 0 e ficou em situação delicada na tabela;
  • Coritiba e Cruzeiro já se enfrentaram em 50 oportunidades, ao longo de retrospecto, o time mineiro leva vantagem, tendo vencido em 23 jogos, contra 12 do Coxa Branca, além de 15 empates;
  • No último confronto entre os times, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Coritiba ficaram no empate por 0 x 0 em jogo realizado em Minas Gerais;
  • O jogo entre Coritiba x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (11) às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Coritiba x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Coritiba x Cruzeiro ao vivo?

O jogo entre Coritiba e Cruzeiro é de transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view.

  • Data: Sábado, 11 de novembro de 2023;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba, Paraná;
  • Onde assistir:  Premiere (pay-per-view).
11/11/23 - 16:00

Finalizado

1

-

0

Coritiba - Cruzeiro

Brazil Serie A - Estadio Couto Pereira

Escalação do Coritiba

Escalação do Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Andrey, Bruno Gomes, Sebastian Gomez; Robson, Marcelino Moreno e Islam Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.

Escalação do Cruzeiro

Escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Nikão, Matheus Jussa, Lucas Silva e Matheus Pereira; Rafael Papagaio e Bruno Rodrigues. Técnico: Zé Ricardo.

Palpite: Coritiba x Cruzeiro

Os palpites da redação da Trivela

Empate – 3,15

Por tudo o que envolve o confronto, acreditamos que o confronto entre Coritiba e Cruzeiro termine empatado neste sábado. O time paranaense precisa desesperadamente da vitória para se manter na elite do futebol brasileiro e a Raposa tem que pontuar, mesmo fora de casa, para evitar cair para o Z4 e ter que brigar contra o descenso um ano após subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o time mineiro foi o campeão da Série B, com uma campanha histórica e com recordes de pontos conquistados.

Apostar na Stake »

Ambas equipes marcam (sim) – 1,83

Acreditamos que o jogo entre Coritiba e Cruzeiro seja emocionante do início ao fim do certame. Com os dois times tentando propôr o jogo e se equivalendo em relação às chances criadas. Portanto, um provável placar no jogo deste sábado aponta para um placar no qual os dois times marcam pelo menos um gol. Mesmo jogando fora de seus domínios, a pressão interna dentro do time Celeste não vai permitir um cenário de ao menos um empate no Estádio Couto Pereira.

Primeira aposta em dobro »

Acima de 1,5 gols – 1,31

Complementando o prognóstico anterior, caso ambos os times marquem ao menos um gol, a tendência é que o placar final do embate tenha um número maior do que 1,5 gols. O Cruzeiro tem mantido a média de pelo menos um tento marcado por jogo, e o Coritiba marcou nove no mesmo período, ou seja, todos os fatores indicam que o jogo deste sábado tenha mais do que dois gols.

Coritiba x Cruzeiro: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

Brazil Serie A 16/07/23

Cruzeiro

0

Coritiba

0

Brazil Serie B 08/10/21

Coritiba

0

Cruzeiro

3

Brazil Serie B 06/07/21

Cruzeiro

0

Coritiba

0

Brazil Serie A 18/10/17

Coritiba

1

Cruzeiro

0

Brazil Serie A 25/06/17

Cruzeiro

2

Coritiba

0

Últimos cinco jogos do Coritiba:

Brazil Serie A 30/11/23

E

Botafogo

1

Coritiba

1

Brazil Serie A 26/11/23

D

Fluminense

2

Coritiba

1

Brazil Serie A 11/11/23

V

Cruzeiro

0

Coritiba

1

Brazil Serie A 08/11/23

V

America MG

0

Coritiba

3

Brazil Serie A 05/11/23

D

Goias

1

Coritiba

0

Últimos cinco jogos do Cruzeiro:

Brazil Serie A 28/11/23

V

Goias

0

Cruzeiro

1

Brazil Serie A 22/11/23

E

Vasco da Gama

2

Cruzeiro

2

Brazil Serie A 18/11/23

V

Fortaleza EC

0

Cruzeiro

1

Brazil Serie A 11/11/23

D

Coritiba

1

Cruzeiro

0

Brazil Serie A 05/11/23

D

Internacional

2

Cruzeiro

1

As últimas notícias do Coritiba

Um dado preocupante sobre o momento do Coritiba neste Campeonato Brasileiro é o fato do Coxa ter somado mais pontos como visitante do que quando joga em casa. Para se ter uma ideia, o Alviverde Paranaense é o pior mandante do Brasileirão, tendo conquistado apenas três vitórias, três empates e dez derrotas até aqui. Portanto, melhorar este índice frente ao Cruzeiro é de extrema importância para evitar o rebaixamento.

Não há outro resultado que não seja a vitória para o Coritiba. Caso o Coxa perca para o Cruzeiro, estará automaticamente rebaixado para a Série B em 2024, isso porque iria estacionar nos 26 pontos, e caso o Vasco pontue frente ao Botafogo, não teria mais chances de alcançar o Cruzmaltino. Aliás, a missão do Coxa é bem complicada, pois não depende mais de si para evitar o descenso, que deve se concretizar nas próximas rodadas. Porém, enquanto tiver 1% de chance para evitar a queda, o time paranaense vai para a luta permanecer na elite do futebol brasileiro.

As últimas notícias do Cruzeiro

Alerta vermelho ligado na Toca da Raposa. O Cruzeiro corre risco real de fechar a 34ª rodada dentro da zona de rebaixamento caso não vença o Coritiba fora de casa, por isso, a torcida organizada da Raposa se manifestou nesta quinta-feira, protestando na porta do CT Toca da Raposa II, e publicando uma carta aberta nas redes sociais afirmando que se as coisas não mudarem, serão cobrados de forma pessoal.

Ronaldo, dono da SAF cruzeirense, é um dos mais criticados pela torcida e também virou notícia após a Justiça encontrar R$18 mil reais em suas contas. Problemas é o que não faltam ao Cruzeiro, que luta para permanecer na elite do futebol brasileiro, um ano após ser campeão da Série B, com sobras.

Foto de Lucas de Souza

Lucas de Souza

Existe um ditado que diz que o bom filho a casa retorna não é? Pois bem, sou Lucas de Souza, redator e repórter do Futebol na Veia, de volta ao site após quatro anos, e agora redator do Trivela, um dos maiores portais de futebol do Brasil. Sou jornalista, especializado em Marketing digital e narrador do Portal Futebol Interior e também da RP2Marketing.
Botão Voltar ao topo