Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Burnley x Manchester United – Premier League – 23/09/23

Veja onde assistir, palpites e escalações de Burnley x Manchester United pela Premier League

A tarde de sábado é com Premier League. O Manchester United pega a estrada com direção ao norte para enfrentar o Burnley em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos querem se recuperar de duas derrotas seguidas na competição, enquanto os Clarets precisam conquistar a primeira vitória no retorno à principal divisão do futebol inglês. A bola rola a partir das 16h, no horário de Brasília, no Turf Moor, em Burnley.

Palpite: Burnley x Manchester United

Onde assistir Burnley x Manchester United ao vivo?

O jogo entre Burnley e Manchester United será neste sábado, 23 de setembro de 2023, pela Premier League, válido pela sexta rodada. O pontapé inicial está marcado para às 16h (horário de Brasília) no estádio Turf Moor, em Burnley, no norte da Inglaterra, e a partida terá transmissão ao vivo da ESPN e do serviço de streaming Star+.

Data: Sábado, 23 de setembro de 2023;
Horário: 16h (horário de Brasília);
Local: Turf Moore, em Burnley, norte da Inglaterra
Onde assistir: ESPN (TV fechada) Star+ (streaming).

Burnley
23/09/23 - 16:00

Finalizado

0

-

1

Man Utd

Burnley - Man Utd

England Premier League - Turf Moor

6° Turno

Escalação confirmada do Burnley

Trafford, Roberts, Al-Dakhil, Beyer e Taylor; Cullen, Brownhill, Gudmundsson, Ramsey e Koleosho; Amdouni. Técnico: Vincent Kompany

Escalação confirmada do Manchester United

Onana, Dalot, Lindelof, Evans e Reguilón; Casemiro, Mejbri, McTominay e Bruno Fernandes; Rashford e Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag

Os palpites da redação de Trivela

Acima de 9,5 escanteios – 1,57

Tanto Manchester United quanto Burnley têm se caracterizado pelas partidas com muitos escanteios. Cinco dos últimos sete confrontos das duas equipes terminaram com mais de dez tiros de canto assinalados. O Manchester United cobra, em média, 7,2 escanteios por partida.

Ambos marcam – 1,57

O Manchester United tem sofrido com problemas defensivos neste começo de temporada e concedeu gols aos adversários em todas as últimas cinco partidas. Na Premier League, só terminou um jogo sem ter a própria rede balançada na estreia, na vitória por 1 a 0 contra o Wolverhampton.

Mais de 3,5 cartões no jogo – 1,38

Com muitos problemas defensivos, o Manchester United tem se caracterizado por ser um time bastante intenso na marcação aos adversários. Cinco das últimas sete partidas do Manchester United terminaram com mais de quatro cartões distribuídos pela arbitragem.

Burnley x Manchester United – Retrospecto e jogos anteriores

Últimos confrontos entre Burnley e Manchester United

England EFL Cup 21/12/22

Man Utd

Man Utd

2
Burnley

Burnley

0

England Premier League 08/02/22

Burnley

Burnley

1
Man Utd

Man Utd

1

England Premier League 30/12/21

Man Utd

Man Utd

3
Burnley

Burnley

1

England Premier League 18/04/21

Man Utd

Man Utd

3
Burnley

Burnley

1

England Premier League 12/01/21

Burnley

Burnley

0
Man Utd

Man Utd

1

Últimos cinco jogos do Burnley

England Championship 10/11/24

V

Swansea

Swansea

0

Burnley

Burnley

1

England Championship 07/11/24

E

West Brom

West Brom

0

Burnley

Burnley

0

England Championship 03/11/24

D

Millwall

Millwall

1

Burnley

Burnley

0

England Championship 26/10/24

E

QPR

QPR

0

Burnley

Burnley

0

England Championship 23/10/24

E

Hull

Hull

1

Burnley

Burnley

1

Últimos cinco jogos do Manchester United

England Premier League 10/11/24

V

Leicester

Leicester

0

Man Utd

Man Utd

3

UEFA Liga Europa 07/11/24

V

PAOK Salonika

PAOK Salonika

0

Man Utd

Man Utd

2

TEST Fixtures 05/11/24

E

Arsenal

Arsenal

0

Man Utd

Man Utd

0

England Premier League 03/11/24

E

Chelsea

Chelsea

1

Man Utd

Man Utd

1

England EFL Cup 30/10/24

V

Leicester

Leicester

2

Man Utd

Man Utd

5

As últimas notícias do Burnley

Depois de uma Championship brilhante na última temporada, o Burnley retorna à elite do futebol inglês e tem um início que se aproxima do pior cenário em 2023/24. Com um jogo a menos, devido ao adiamento da partida contra o Luton Town, os comandados de Vincent Kompany conseguiram somar apenas um ponto na competição, no empate contra o Nottingham Forest na última rodada.

O confronto contra o Nottingham Forest terminou com o primeiro ponto do Burnley na disputa, mas teve sabor agridoce. O Burnley saiu na frente com gol do marroquino Amdouni nos minutos finais do primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, Hudson-Odoi empatou para o Nottingham Forest. Na reta final, o Burnley ainda perdeu o atacante Lyle Foster, que recebeu cartão vermelho.

Os demais confrontos foram doloridas derrotas contra o Tottenham, por 5 a 2; para o Aston Villa, por 3 a 1; e para o Manchester City, atual campeão, por 3 a 0, na abertura do campeonato. A recuperação precisa vir logo e uma partida em casa contra um time do Big Six em má fase pode ser ideal. Para iniciar uma reviravolta, Kompany vai precisar melhorar praticamente todos os aspectos do time. O Burnley tem a pior defesa da competição, com 12 gols sofridos, e o terceiro pior ataque, com quatro gols marcados.

Depois de enfrentar o Manchester United, o Burnley tem uma sequência que alterna entre pedreiras e adversários mais acessíveis. O Newcastle fora de casa é o próximo adversário. Depois, o Burnley tem pela frente o Luton Town fora de casa – partida adiada da segunda rodada -, e o Chelsea em casa.

As últimas notícias do Manchester United

O início de temporada do Manchester United é caótico – do jeito que nenhum torcedor gostaria. Desde que começou a Premier League, o Manchester United conseguiu apenas duas vitórias, ambas contra times de menor investimento. Quando estiveram diante de desafios maiores, os comandados de Erik Ten Hag foram derrotados, como no caso dos duelos contra Arsenal, Tottenham e até o Brighton.

Na última quarta-feira, o Manchester United perdeu para o Bayern de Munique na reestreia na Champions League. O Manchester United conseguiu escapar de um placar elástico com gols nos minutos finais, depois de um começo animador na Allianz Arena. O time dominava as ações até sofrer o primeiro gol da partida, em lance que o goleiro André Onana admitiu ter falhado. Em entrevista ao ex-goleiro e ídolo do United, Peter Schmeichel, o camaronês afirmou que precisava “aceitar a responsabilidade, trabalhar duro e continuar acreditando”.

Em meio aos resultados ruins, o time também precisou lidar com os afastamentos de dois jogadores: Jadon Sancho, por indisciplina, e Antony, que é acusado de ter agredido a ex-namorada e uma outra mulher.

A esperança da torcida é na sequência mais acessível na temporada. Pela Premier League, o Manchester United vai enfrentar três times que ainda não figuram nas principais posições do campeonato: Crystal Palace e Brentford no Old Trafford; e Sheffield United fora de casa. A sequência também inclui jogos contra o Galatasaray e o FC Copenhagen pela Champions League.

Botão Voltar ao topo