Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Athletico-PR x Fortaleza – Campeonato Brasileiro – 08/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Athletico-PR x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, 8 de novembro, acontece a partida entre Athletico-PR x Fortaleza, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A bola rola na Ligga Arena às 20h (horário de Brasília), o confronto opõe o Athletico-PR sétimo colocado e o Fortaleza que ocupa a nona posição da tabela.

  • O Athletico-PR faz boa campanha no Brasileirão, ocupa a sétima posição com 13 vitórias, dez empates e nove derrotas;
  • O Fortaleza faz campanha mediana no campeonato nacional, nono colocado com 12 derrotas, 12 vitórias e seis empates;
  • No retrospecto geral entre as equipes, são 18 jogos oficiais, com oito vitórias do Athletico-PR, cinco empates e cinco vitórias do Fortaleza;
  • O jogo entre Athletico-PR x Fortaleza pelo Brasileirão acontece na quarta-feira (8) às 20h (horário de Brasília), no Ligga Arena;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Athletico-PR x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Athletico-PR x Fortaleza ao vivo?

O jogo entre Athletico-PR x Fortaleza será nesta quarta-feira, 8 de novembro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial está marcado para às 20h (horário de Brasília) no Ligga Arena e terá transmissão ao vivo para o Brasil na TNT Sports pela TV por assinatura, no canal Cazé TV pelo YouTube e na plataforma de streaming Furacão Play.

  • Data: Quarta-feira, 8 de novembro de 2023;
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Local: Ligga Arena, em Curitiba;
  • Onde assistir: TNT Sports (TV por assinatura); Cazé TV (YouTube) e Furacão Play (streaming).
08/11/23 - 20:00

Finalizado

1

-

1

Athletico Paranaense - Fortaleza EC

Brazil Serie A - Arena da Baixada

Escalação do Athletico-PR

Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno, Vinicius Kauê; Cuello, Erick, Fernandinho, Alex Santana, Canobbio; Vitor Bueno, Rômulo. Técnico: Wesley Carvalho.

Escalação do Fortaleza

João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Zé Welison, Pedro Augusto, Lucas Crispim; Guilherme, Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Palpite: Athletico-PR x Fortaleza

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Athletico-PR – 1,99

O Athletico-PR é considerado favorito na 33ª rodada do Brasileirão, no confronto com o Fortaleza. Isso porque, o furacão possui melhor campanha no campeonato, e joga como mandante onde está invicto há quatro meses. Além disso, enfrenta o Fortaleza que perdeu as quatro últimas rodadas do Brasileirão e vive ressaca negativa após a perda da final da Copa Sul-americana. Portanto, o prognóstico de vitória do Athletico-PR é considerado adequado.

Apostar na Stake »

Ambas as equipes marcam: sim – 1,96

O Athletico-PR disputou 16 partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, possui 29 gols marcados e 18 sofridos, média de um 1,81 marcado e 1,13 sofrido por jogo. O Fortaleza, por sua vez, em 15 jogos como visitante no Brasileirão, possui 11 gols marcados e 19 sofridos, média de 0,73 marcado e 1,27 sofrido por jogo. Portanto, pelo índice de gols e por estarmos em fase final da competição, o palpite para que ambas as equipe marquem, é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar primeiro gol: Athletico-PR – 1,71

Por jogar como mandante, o palpite para que o Athletico-PR abra o placar na partida contra o Fortaleza é indicado, porque o time paranaense possui campanha superior ao Fortaleza, seu adversário que sofreu o primeiro gol nas últimas cinco rodadas que disputou longe da sua torcida. Logo, imagina-se que o Athletico-PR mostre sua força e abra o placar.

Athletico-PR x Fortaleza: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Brazil Serie A 09/07/23

Fortaleza EC

1

Athletico Paranaense

0

Últimos cinco jogos do Athletico-PR

Brazil Serie A 07/12/23

D

Cuiaba

3

Athletico Paranaense

0

Brazil Serie A 03/12/23

V

Santos

0

Athletico Paranaense

3

Brazil Serie A 30/11/23

E

Cruzeiro

1

Athletico Paranaense

1

Brazil Serie A 25/11/23

E

Vasco da Gama

0

Athletico Paranaense

0

Brazil Serie A 12/11/23

E

EC Bahia

1

Athletico Paranaense

1

Últimos cinco jogos do Fortaleza

Brazil Serie A 07/12/23

V

Santos

1

Fortaleza EC

2

Brazil Serie A 03/12/23

V

Goias

0

Fortaleza EC

1

Brazil Serie A 30/11/23

V

Bragantino

1

Fortaleza EC

2

Brazil Serie A 26/11/23

E

Palmeiras

2

Fortaleza EC

2

Brazil Serie A 23/11/23

E

Botafogo

2

Fortaleza EC

2

As últimas notícias do Athletico-PR

O Athletico-PR faz campanha regular no Campeonato Brasileiro, são 13 vitórias, dez empates e nove derrotas. O clube paranaense é o atual sétimo colocado, com 49 pontos conquistados.

Em sua última partida, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, o Furacão perdeu para o Palmeiras, na Arena Barueri por 1 a 0, com gol do jovem craque Endrick. Com este resultado o Athletico chegou ao terceiro jogo sem vitória, um empate e duas derrotas consecutivas.

Para a 33ª rodada do Brasileirão, o técnico do Athletico-PR, Wesley Carvalho, não conta com o zagueiro Cacá e o lateral-esquerdo Esquivel que cumprem suspensão automática após o terceiro amarelo durante a derrota para o Palmeiras. Além deles, o zagueiro Kaíque Rocha e o atacante Pablo são dúvidas para a partida.

As últimas notícias do Fortaleza

O Fortaleza faz campanha mediana no Brasileirão, atual nono colocado com 12 derrotas, 12 vitórias e seis empates. O leão do pici vive momento de instabilidade, o clube perdeu as quatro últimas partidas pelo Brasileirão e dentro disso, ainda perdeu a Sul-Americana para a LDU. Em sua partida mais recente o Fortaleza perdeu para o forte Flamengo, por 2 a 0, na Arena Castelão. Com gols de Pedro e Luiz Araújo.

Para essa missão difícil em Curitiba, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda não conta com o atacante argentino Machuca que cumpre suspensão automática após o terceiro amarelo recebido durante a derrota para o Flamengo.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo