Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Arsenal x Manchester United – Premier League – 03/09/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Arsenal x Manchester United pela Premier League

Domingo de clássico na Premier League! O Arsenal recebe, no Emirates Stadium, em Londres, o Manchester United, pela quarta rodada do Campeonato Inglês, no próximo dia 3 de setembro de 2023, a partir de 12h30 no horário de Brasília. A vitória é fundamental para os dois times, que não querem se afastar da parte de cima da tabela logo neste início de temporada.

Palpite: Arsenal x Manchester United

Onde assistir Arsenal x Manchester United ao vivo?

O jogo entre Arsenal e Manchester United será neste domingo, 3 de setembro de 2023, pela Premier League, válido pela quarta rodada. O pontapé inicial está marcado para 12h30 (horário de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres, e a partida terá transmissão ao vivo da ESPN e do serviço de streaming Star+.

  • Data: Domingo, 3 de setembro de 2023;
  • Horário: 12h30 (horário de Brasília);
  • Local: Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) Star+ (streaming)

Escalação do Arsenal

Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Declan Rice, Havertz e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Nketiah

Escalação do Manchester United

Onana; Wan-Bissaka, Lindelof, Lisandro Martínez e Dalot; Casemiro, Eriksen e Bruno Fernandes; Antony, Rashford e Martial

Arsenal
03/09/23 - 12:30

Finalizado

3

-

1

Man Utd

Arsenal - Man Utd

England Premier League - Emirates Stadium

4° Turno

Os palpites da redação de Trivela

Resultado do primeiro tempo – Arsenal – 2,26

O Manchester United tem sofrido até aqui no setor defensivo. Os Red Devils foram para o intervalo perdendo em seis das últimas oito partidas que disputaram, contando a pré-temporada. Somado a isso, o Manchester United foi o primeiro a sofrer gols em quatro dos últimos cinco jogos.

Mais de 10,5 escanteios no jogo – 1,85

Arsenal e Manchester United têm feito jogos de bastante volume até aqui nesta temporada. Quatro das últimas cinco partidas dos Gunners e cinco dos últimos seis duelos dos Diabos Vermelhos terminaram com pelo menos onze escanteios cobrados.

Ambos marcam – 1,53

Apesar de estar invicto na temporada, o Arsenal tem sofrido com problemas defensivos e a única das três partidas no campeonato até aqui sem gols sofridos foi fora de casa. Os dois outros jogos do Arsenal no Emirates terminaram com gols dos dois times envolvidos.

Arsenal x Manchester United – Retrospecto e jogos anteriores

Últimos confrontos entre Arsenal e Manchester United

Others 22/11/23

Man Utd

Man Utd

0
Arsenal

Arsenal

0

Others 22/11/23

Man Utd

Man Utd

0
Arsenal

Arsenal

0

Others 31/07/23

Man Utd

Man Utd

0
Arsenal

Arsenal

0

Europe Friendlies 22/07/23

Arsenal

Arsenal

0
Man Utd

Man Utd

2

England Premier League 22/01/23

Arsenal

Arsenal

3
Man Utd

Man Utd

2

Últimos cinco jogos do Arsenal

England Premier League 05/10/24

V

Southampton

Southampton

1

Arsenal

Arsenal

3

UEFA Liga dos Campeões 01/10/24

V

PSG

PSG

0

Arsenal

Arsenal

2

England Premier League 28/09/24

V

Leicester

Leicester

2

Arsenal

Arsenal

4

England EFL Cup 25/09/24

V

Bolton

Bolton

1

Arsenal

Arsenal

5

England Premier League 22/09/24

E

Man City

Man City

2

Arsenal

Arsenal

2

Últimos cinco jogos do Manchester United

England Premier League 06/10/24

E

Aston Villa

Aston Villa

0

Man Utd

Man Utd

0

UEFA Liga Europa 03/10/24

E

FC Porto

FC Porto

3

Man Utd

Man Utd

3

England Premier League 29/09/24

D

Tottenham

Tottenham

3

Man Utd

Man Utd

0

UEFA Liga Europa 25/09/24

E

FC Twente

FC Twente

1

Man Utd

Man Utd

1

England Premier League 21/09/24

E

Crystal Palace

Crystal Palace

0

Man Utd

Man Utd

0

As últimas notícias do Arsenal

Vice-campeão no ano passado depois de um início de temporada acachapante, o Arsenal chega à quarta rodada do atual Campeonato Inglês invicto e ainda com o sonho de ter um ano ainda melhor que o anterior. O Arsenal dominou a Premier League em boa parte da temporada 2022/23, mas terminou o ano com decepção, já que acabou entregando a liderança para o Manchester City na reta final.

Até aqui os Gunners venceram o Nottingham Forest, por 2 a 1, na estreia; e o Crystal Palace na segunda rodada por 1 a 0. No último sábado, o Arsenal perdeu pontos pela primeira vez, já que ficou no 2 a 2 contra o Fulham, dentro de casa – em partida que vencia até os 42 do segundo tempo.

A partida contra o United é uma boa oportunidade para recuperar a confiança e engrenar na competição. As esperanças de gol do clube londrino se concentram no meia Martin Odegaard e nos atacantes Eddie Nketiah e Bukayo Saka. Os três fizeram todos os gols do Arsenal nos três jogos na Premier League até aqui.

Quem pode ganhar mais minutos é Gabriel Jesus, que voltou a atuar na última rodada depois de ficar de fora de vários jogos da pré-temporada. Ele machucou o joelho direito na disputa da Copa do Mundo do Catar e ficou afastado ao retornar para o clube. Durante a preparação para o início das competições oficiais, ele voltou a sentir um incômodo e passou por mais uma cirurgia.

As últimas notícias do Manchester United

Os Diabos Vermelhos chegam para o clássico contra o Arsenal depois de passar sufoco na última rodada. Aos quatro minutos de jogo, o time comandado por Erik Ten Hag já perdia por 2 a 0 para o Nottingham Forest. O Manchester United precisou suar a camisa e só conseguiu garantir a virada aos 76 minutos de jogo, quando já tinha um jogador a mais em campo graças à expulsão de Joe Worrall.

Com sofrimento ou não, a vitória é importante para as aspirações do United na temporada e para não descolar da parte de cima da tabela. O resultado, aliado à vitória na estreia contra o Wolverhampton, colocou o time de Manchester na oitava colocação. Uma vitória em Londres pode deixar o time no G4 da competição.

O fechamento da janela de transferências também foi com emoção para o torcedor: nos minutos finais para inscrição de novos jogadores, o Manchester United anunciou a contratação do volante Sofyan Amrabat, que estava na Fiorentina. Destaque da campanha histórica do Marrocos na Copa do Mundo do Catar, o jogador chega por empréstimo mediante pagamento no valor de 10 milhões de euros, equivalente a cerca de 53 milhões de reais na cotação atual.

Amrabat foi revelado no futebol holandês, onde se destacou pelo Feyenoord. Depois, passou pelo Brugge, da Bélgica, e pelo Hellas Verona, da Itália. Pela Fiorentina, na última temporada, fez 49 jogos e chegou às finais da Copa da Itália e da Conference League. O volante foi peça fundamental da seleção de Marrocos que pela primeira vez na história colocou a África entre os quatro melhores times de uma Copa do Mundo.

Botão Voltar ao topo